Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

domingo, 29 de setembro de 2013

Estatística Privilegiada à venda para Mega 1535

Em caráter experimental, estaremos VENDENDO os estudos dirigido dos Mestre Leon para o certame 1535 e demais eventos de final "5" e "0" da Mega Sena.

Neste presente evento, o prazo para requisições de acesso se encerra na 2a feira às 20 horas.


Estamos congregados na busca da excelência e precisamos associar aos processos um meticuloso desenvolvimento informatizado.

Nestes termos, o Clube das Loterias criou a "Caixinha do Programador", uma poupança destinada a acumular recursos para o objetivo principal: gerar acessos de "CRIAÇÃO DE SORTE".

O resultado das loterias é instável, mas, com a ajuda de parametrizadores estatísticos moveis, acreditamos na aptidão natural da matemática em se acercar da verdade.

Isto é um tanto assustador, se você pensar...porque de fato, o que Spielberg revelou em Minority Report, por exemplo, pode ter um sentido prático com as inclusões de parametrizadores oscilantes.

Estamso com uma função móvel, por assim dizer, onde 1+1 pode ser 2, mas também, pode ser qualquer coisa além de dois. Esta "qualquer coisa" todavia, se apoia em "eixos" de tendêncoas, todos coligados a geradores de frequencias numericas.

È uma idéia quântica que se resume em dizer que se o nosso trem da mega sena fica muito tempo em uma estaçao, logo ele se torna lotado demais para viajar a vai desembarcar seus tesouros em outra linha.

Ao ajustar as múltiplas tendencias, acabamos por fazer uma mediçao no mínimo curiosa.

Descobrimos que é possivel capturar a Mega Sena com 250.000 apostas em 18% das vezes.
Descobrimos que neste mesmo volume, as quinas apareceram em quase 46 %
Descobrimos ainda que para a felicidade de muitos, as quadras estiveram garantidas em 90% das tentativas.

O que se deve refletir é que, isso é algo impensável ao modelo comum de jogos, aqueles jogos feitos no "acaso".

Não existem "acasos"...porque Deus não joga dados com o Universo.

Portanto não é por acaso que algo acontece ou deixa de acontecer. Para tudo existe uma causa plausível, quer saibamos, quer não saibamos explicar.

Bem, para quem desejar aderir, e dizemos bem claro A D E R I R, ´estamos pedindo a contribuição de R$ 10, 63 pelo conjunto de estatísticas da base Euler.

Estas estatísticas garantiram as nossas "medalhas de bronze" na Mega da Virada de 2012, e agora, reprogramadas, estão dimensionadas a ajudar quem deseje nos ajudar.

Conforme você poderá ler no cabeçalho de nossa escola,, temos um projeto a cumprir...e já temos os profissionais capacitados a tornar esta idéia uma realidade.
Tudo o que precisamos agora é juntar o capital para que ela se materialize.

Quem ajudar, será ajudado...é assim que as coisas funcionam no Universo e é assim que desejamos fazer para cumprir com o plano iniciado a 25 anos atrás...

Obrigado por sua participação e desejamos, de coração, que chovam megas quinas e quadras em seu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros