Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

sábado, 14 de setembro de 2013

Estatística aplicada a Loteca - Concurso 575

Estatística aplicada à Loteca para o Conc. 575 de 14 e 15/09/2013.

Vejam vocês que seguindo o caminho estatístico, a imagem nos mostra que apesar da aparência fácil do confronto dos times, apenas um jogo possui um franco favorito, que é o CORITIBA diante do Bahia.

Os demais jogos primam pelo equilíbrio, havendo alguns times que aparecem com um certo favoritismo, principalmente pelo fator CASA, pois jogando em seu estádio, contam com o apoio de sua fiel torcida, enfim.

Mas em jogos de futebol, o resultado final só é definido após o apito final do árbitro, pois sabemos de quantos jogos foram decididos no último minuto de jogo.

Muitos apostadores, relatam que deixaram de acertar os 14 pontos por causa disso e outros por perderem o último ponto que daria os sonhados "14" pontos, justamente por apostarem seco em seu time do coração e este ter decepcionado. Dá pra imaginar a decepção e a raiva sentida! Rsrsrsrssrs.

Para o próximo certame estaremos publicando - com mais antecedência - estatísticas e como cada time está se comportando dentro do Campeonato em que disputa.

Esperamos que nossa contribuição esteja melhorando seus jogos e todos possam brilhar com a conquista de 13 e do 14 pontos tão sonhados!!!

Opinem aqui colocando seus comentários e assim melhoraremos nosso trabalho. Abraço.


Um comentário:

  1. Análise dos resultados:

    5 jogos deram FAVORITOS
    3 jogos foram NORMAL
    5 jogos deram SURPRESA
    1 jogo deu a famosa ZEBRA = Goiás.
    ----------------------------
    Alguns consideraram com 3 as zebras: Goiás, Bahia e Atlético Mineiro.

    Pela opinião da maioria dos Lotequeiros poderá ACUMULAR ou dar de 1 a 2 felizardos.

    Para 13 pontos estimasse que uns 8 acertem com um bom prêmio nos 13 pontos.

    Vamos aguardar.


    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros