Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Condenado o programador que fraudava as maiores loterias dos Estados Unidos

ESCÂNDALO INTERNACIONAL
CONDENADO O PROGRAMADOR QUE FRAUDAVA AS MAIORES LOTERIAS DOS ESTADOS UNIDOS


ele programava os resultados para serem "previsíveis" em determinados dias. O erro dele foi compartilhar com seu irmão e alguns amigos...a coisa vazou e ele agora foi sentenciado a 25 anos de prisão.

Sem acusar, mas com a pulga atras da orelha, acredito que isso esteja sendo feito nos grandes prêmios das loterias brasileiras...

leia a reportagem, traduzida com o Google translator:



DES MOINES, Iowa (AP) - Um ex-programador de computador de loteria que admitiu ter manipulado computadores para lhe permitir escolher números vencedores e enganar quatro estados de US $ 2,2 milhões em vários jogos de loteria ao longo de seis anos foi condenado a 25 anos de prisão. Iowa na terça-feira.

"Me arrependo das minhas ações e sinto muito pelas pessoas que machuquei", disse Eddie Tipton, 54, ex-gerente de tecnologia da informação da Multi-State Lottery Association, uma organização central de Iowa que fornece computadores que escolhem números para loterias em 33 Estados do Distrito de Columbia, Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas.


A voz de Tipton tremeu quando o juiz Brad McCall pediu para falar durante a audiência de sentença. Depois que McCall proferiu a sentença, Tipton foi algemado e levado pelos deputados do xerife.

Segundo a lei de Iowa, Tipton deve servir muito menos de 25 anos - provavelmente entre três e cinco anos, disse o procurador-geral assistente de Sand, Rob Sand, que processou o caso. O Conselho de liberdade condicional de Iowa determinará por quanto tempo ele ficará preso.

"Acho que quando você é um membro que abusa da sua posição de confiança e privilégio, deve esperar ver o interior de uma cela", disse Sand.

O advogado de Tipton pediu a McCall que desse a liberdade condicional em Iowa, argumentando que seu cliente estava sendo injustamente tratado com muito mais severidade do que outras pessoas envolvidas no esquema.

Como parte de seu acordo, Tipton também admitiu ter cometido roubo por fraude e um crime de computador em Wisconsin, onde será sentenciado em 18 de setembro. O acordo permite que ele cumpra sua sentença em Wisconsin - provavelmente de três a quatro anos - ao mesmo tempo, cumpre a sentença de prisão de Iowa.

Tipton também concordou em pagar os US $ 2,2 milhões aos quatro estados dos quais ele fraudou jogos e jackpots, mas ele disse a McCall que não está claro como ele receberá o dinheiro. Ele disse que espera estudar o ministério e conseguir um emprego nesse campo após a prisão.

"Espero que você se livre dessa ganância e ganhe um pouco de bom senso durante a sua prisão", disse McCall.

Tipton ajudou a escrever o código do computador por trás de vários jogos de loteria dos EUA, incluindo alguns dos seus maiores, incluindo Powerball, Mega Millions e Hot Lotto. Ele trabalhou na associação de loteria de 2003 a 2015 e foi seu diretor de segurança da informação nos últimos dois anos.


Tipton admitiu em junho a instalação de códigos que levavam os computadores a produzir números previsíveis apenas em determinados dias. Tipton disse que deu os números a seu irmão, Tommy Tipton, e ao amigo de longa data Robert Rhodes e outros para jogar e, muitas vezes, dividir os ganhos com eles.

Tommy Tipton está cumprindo uma sentença de 75 dias de prisão no Texas depois de se declarar culpado de uma acusação de roubo. Rhodes deve ser libertado quando for sentenciado em 25 de agosto por uma acusação de crime de computador.

Os jogos que Eddie Tipton consertou incluíram Colorado Lotto em novembro de 2005, Megabucks em Wisconsin em dezembro de 2007, 2by2 no Kansas e Hot Lotto em Iowa em dezembro de 2010 e Hot Lotto em Oklahoma em novembro de 2011. Os funcionários da Iowa Lottery ficaram desconfiados e nunca pagaram o jackpot quando Tipton e Rhodes tentaram ganhar um bilhete de US $ 14 milhões da Iowa Hot Lotto comprado em 2010.

“Eddie Tipton tinha as chaves do reino e essas foram as coisas que mudamos imediatamente para garantir que qualquer equipamento que ele tocasse fosse removido e continuamos a olhar para frente e garantir que tenhamos essas verificações e equilíbrios à medida que prosseguirmos”, Terry, CEO da Iowa Lottery Rich disse.

se copiar, seja ético(a) e indique a fonte, www.facebook.com/groups/megacharts
dicas gratuitas e segredos revelados

DÁ PRA VENCER A LOTERIA COM PROGRAMAÇÃO HONESTA...
programar multiplica as chances de vencer, simplesmente porque você pode analisar trilhões de coisas automaticamente. Se você é programador e deseja uma parceria no assunto, estamos validando EULER, 1.2 bilhões de variáveis (indispensável BD + C#)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros