Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

domingo, 22 de setembro de 2013

O Trem que vem na Mega 1533 ou mais adiante 3 números de graça para o bom pescador

Através do estudo estatístico do comportamento de "grupos" de bitolas da nossa ferrovia da Mega Sena, podemos observar um claro atraso no grupo numero 6.

Veja a figura abaixo:






Fica fácil ver o imenso atraso (agora já se apresentam 10 eventos!) para com as estações de coleta de "passageiros"" dos prêmios.

Você pode perceber que as linhas de trem coletam entre 0 e 6 "passageiros". Os "passageiros" são os números que acontecem no prêmio.

Claro que a maior improbabilidade possível é a de que uma linha venha a coletar 6 em uma única viagem...mas isso acontece. 

Outro aspecto interessante destas amostragens é o fato de que as linhas servem a "passageiros exclusivos".

Podemos dizer isso porque separamos os passageiros conforme seu lugar no pódio do certame.

Em nosso curso, iremos colocar aspectos mais "humanizados" nesses números, para que você possa de fato dialogar mentalmente com as condições e estabelecer um roteiro sadio de desenvolvimento preditivo.

Os números tem princípios de "atividades sociais"...mas é preciso dizer que os números finais, os que a gente escolhe nos cartões, são "irriquietos". Eles são completamente malucos e seu comportamento exige então um roteiro mais abrangente.

Investir em um número externo é perigoso, porque ele se comporta sem uma ligação a sí mesmo. E ele vai em ondas doidas como as de uma montanha russa...e haja fôlego para saber o que vem depois da próxima curva!

Já no caso de se investir em grupos de números, é mais garantido, porque é presumível que os grupos saiam menos de um determinado campo de ocorrências.

A despeito disso, vale dizer que no último pleito, Mega Sena 1532, nossas ferrovias registraram um fato que só havia ocorrido antes no concurso 1325.


Então imagine...você estima um comportamento de grupo do 1326 ao 1531 e ele nunca falha. Mas, no 1532, ele desperta...e coloca então um novo marco.


É preciso dizer que as "possibilidades" são sempre "possibilidades plenas". O agente lotérico pode colocar as bolinhas a seu bel prazer, pesando-as e fazendo com que as mais pesadas saiam antes das mais leves.

Qualquer agente lotérico do mundo tem esse poder.

A diferença é que em alguns lugares, as pessoas questionam essas possibilidades e exigem auditorias em tempo real, logo após o pleito, para certificar a inexistência de fraude.

Por exemplo, no estado do Texas, nos Estados Unidos, o governo audita as loterias exigindo que a diferença entre a bolinha mais leve para com a mais pesada, em todo o conjunto de bolinhas sorteadas seja de no máximo 1 grama. UMA GRAMA apenas...

Isso garante resultados mais lícitos.

Está provado que uma diferença de meras 2 (duas) gramas, cria favorecimentos ilícitos e que portanto, uma instituição que possua balanças de precisão para ouro poderia, se assim o desejasse,  pesar bolinhas de loteria e separá-las com facilidade.

Bom, vamos usar a informação do gráfico cedido, porque isso pode lhe ajudar a escolher os números certos.

O gráfico colocado se refere a 6 relações ,ou seis "bitolas" da mega sena.

1ox6o  2ox6o 3ox6o 4ox6o 5ox6o e 1ox2o

1o = menor número em ordem crescente
6o= maior número em ordem crescente

Portanto, cada uma das 9 bitolas apresentadas no gráfico se refere a grupos de números que registraram ocorrências em uma dessas seis relações.

Nós estamos visualizando (e de certa forma prevendo uma maior possibilidade) para o nosso grupo número 6 conter uma dessas relações.


Na última vez em que o grupo seis apareceu, ele pegou um passageiro. Esse passageiro registrou foi pescado na relação entre 5o e 6o sorteado.

O grupo 6 pesca passageiros em todas as posições.  

Aparentemente ele parece pescar menos números na posição de 1ox2o sorteado. Esta é inclusive a ocorrência mais atrasada. Hoje somam-se 48 eventos sem que o grupo 6 coloque um único passageiro na relação 1ox2o sorteado.

O maior atraso coletivo registrado para o grupo 6, nos últimos 200 eventos (em uma análise simples) sinaliza um atraso de 14 eventos.

Aqui estão os números:

G6 57 53 44 36 23 29


Adendo:

As bitolas obtidas no certame foram 44 36 28 23 10  8 

Observando a indicação sugerida, percebemos que 44, 36 e 23 estão presentes...portanto forma dados 3 números da mega sena 1533 neste capítulo! Quem pescou pescou...

exemplo:

1ox2o

se o 1o for 1, o 2o está com tendencia a ser 24 30 37 ou 45
se for 2      = 25 31 38 46
se for 3      = 26 32 39 47

e assim vai.

As relações precisam ser ponderadas para 

1ox6o 2ox6o 3ox6o 4ox6o 5ox6o e 1ox2o


Esta estimativa ira se confirmar no 1533 ou em até 4 eventos daqui, no 1537 (neste caso supondo que o limite histórico de atrasos não seja ultrapassado.

Curiosamente, observamos que esta relação também tem vínculos com o certame 1485, o qual já recebeu indicativos a respeito de uma "mudança" na sinalização das linhas da ferrovia. Existe, portanto, talvez, uma indicação que 1535 ou 1536 sejam os momentos onde o agente lotérico vai mudar o conjunto e fazer a linha liberar estações nesse grupo.

A previsão é de que o grupo 6 não contribua com mais de 2 passageiros simultâneos...ou seja, existe improbabilidade estatística para a coleta superior a 2 das posições citadas.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros