Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

sábado, 28 de setembro de 2013

3 dicas científicas fantásticas para vencer nas Loterias

Todo mundo quer lanche grátis.


Assim, para ajudar aos que ainda não pescaram o jantar, vamos abordar algumas técnicas simplérrimas que garantem sucesso na vasta maioria das vezes.

Todas as técnicas aqui descritas se apóiam na "Lei Maior das Loterias" e recomendamos que você a leia para ficar antenado(a).

Vamos lá...

Os certames são sorteados em acordo com a "ordem de pesos e escolhas do agente lotérico".

Isto significa que, no Brasil, apenas a CEF e um reduzido número de pessoas possui o peso e demais medidas do certame.

Todos os demais mortais, portanto, precisam "criar a própria praia" para analisar o que aquele grupo vai fazer.

Isso a gente consegue "colocando os números sorteados em ordem crescente".

Fazendo isso, você está preparado(a) para usar a série de estratégias que vamos revelar. 


1. Transforme os números em par ou impar. 
Sim, exatamente isso. 
Na mega sena 1 3 5 7 9 11...etc. até 59, vão ser os "ímpares"
E os demais vão ser os "pares".

Acertar se um dos 6 é par ou impar, de cara, retira 50% de todas as possibilidades. sim...metade do premio começa com um número "par" e a outra metade começa com um "impar"! Não importa se você define qual dos 6 é par ou impar, se você definir e tiver certeza desta condição, reduziu em mais de 25 milhões a quantidade de possibilidades da Mega Sena (ou de qualquer outra loteria).






E como posso fazer isso...

Fazer isso...é fácil!

Observe como os prêmios estão acontecendo.


Selecione os resultados em ordem crescente.

Abra a planilha com um programa de cálculos, como por exemplo o Excel.

E observe o que resulta.




Aqui os números originais foram primeiramente colocados em "ordem crescente" e depois,, eles foram transformados em "par x impar".

O resultado se torna muito interessante, em especial se você observar as formas entre duas ou mais posições.

Por exemplo, a partir destes 12 exemplos, a tendência para o concurso 1534 indica com clareza a impossibilidade de:

O modelo das 6 condições se repetirem exatamente iguais. (se você define isso, de cara elimina quase 900 mil combinações "impostoras"...e pasme, tem milhões de pessoas que ainda jogam dinheiro fora assim, sem ao menos observar o que de fato está acontecendo...)





Dica número 1

"SEJA QUAL FOR A COMBINAÇÃO QUE VOCÊ ESCOLHA, EVITE USAR A MESMA POLARIDADE DA ANTERIOR"


Dica número 2


"QUANDO DOIS OU MAIS DÍGITOS, NO MESMO LUGAR DO PRÊMIO, SE REPETIREM, AS CHANCES FLUEM A FAVOR DE UMA SAìDA DESTE MODELO" 


Observe com cuidado o que está acontecendo nas evoluções de par x impar.

Veja o gráfico novamente.

Ali estão marcados os pontos críticos mais evidentes. É claro que não existe uma certeza 100% correta para o que vamos definir, mas por outro lado, o que estamos dizendo tem mais de 9 vezes mais certezas do que "copiar" um repetição. As repetições tem LIMITES. Justo porque, embora você não saiba, o agente manipulador das bolinhas as troca PROPOSITADAMENTE para criar a famosa sensação de "impossível" ou "sorte dos tolos". Não seja tolo(a), a perspicácia é o fator número 1 para quem deseja derrotar o Mega Malvado. Tenha sempre em mente que "a sorte não é igual para os tolos"


Na figura apresentada, 1o x 2o sorteados tem "mais chance de não repetir o padrão" do que de repetí-lo. E isso decorre do fato do Mega Malvado ter acabado de fazer a dita repetição. Ele pode fazer de novo, sem dúvidas que pode...mas conforme suias atitudes históricas, 9 em 10 vezes el tende a optar pela DIVERSIFICAÇÃO.

Então, neste caso específico para o concurso 1534, estimamos que existe no mínimo 90% de certezas para que o 1o e o 2o número do certame estejam nas condições:

par par
par impar
ou impar par


e destes, se você gosta de arriscar nos "atrasadinhos, verifica que faz 12 concursos que o "impar par" estacionou. De longe, esta forma está assim, "pedindo para vir" e pode ser hoje ou muito em breve!




Verifique cuidadosamente o histórico

Você pode observar que o agente Mega Malvado repetiu por 4 vezes consecutivas os 3 primeiros valores em par x impar, entre os concursos 1524 e 1527. Isto é chamado de "aberração matemática". O que acontece na vida, acontece na matemática, e vice versa. Uma correlação simples para o fato acima descrito é a existência sazonal de "ressacas no mar". Existem épocas de ressaca. E estas ressacas nem sempre são "previsíveis' e o tempo de duração delas nem sempre corresponde ao que já aconteceu no passado. O que importa de verdade é saber que isso é um fato que sai do contexto.

Ao você observar o que ocorre nas loterias, faça de 3 a 5 períodos de tempo de observação.

1. Observe o comportamento em um período recente, por exemplo, até 12 eventos de distancia do presente.
2. Observe o comportamento em um período mais extenso, abrangendo 25 ou 30 eventos.
3.  Observe o comportamento estabelecido ainda maior, até 50 - 60 eventos
4. Observe o comportamento que garante chances de 99%, ou seja, olhe cuidadosamente como os padrões de par x impar atuaram nos últimos 100 eventos
5. Para prever as ressacas do Mar da Mega Sena, observe até 500 eventos de distancia e encontrará as provas de sua dedução.

Existe uma lei matemática agindo que nos informa o seguinte:

Dica número 3


"Se algo acontece uma vez, isto pode ser algo único...mas, se ago aconteceu DUAS VEZES, pode ter certeza de que vai acontecer uma terceira".



Sucesso Sempre!

Um comentário:

  1. Amigo e que vc acha de insistir sempre com o mesmo jogo na lotomania, pois na realidade quando vc joga 50 dezenas para acertar 20 ; está jogando milhões de combinações entende. Abrsss P.L.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros