Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O Trem de Ouro da Mega Sena

O título pode fazer muita gente desacreditar, pensando que se trata de um daqueles anúncios pega trouxas.

Mas, queremos deixar claro que é bem ao contrário.

O Trem EXISTE.

A gente chama "trem" ao modelo de tabelas que mede a bitola por onde um determinado conjunto de números vai trafegar em uma loteria.

Em um sistema "aleatório" é normal existir momentos de maior concentração de valores, que depois, se segue a momentos de menor.

Em sistemas pseudo aleatórios, ou forjados, tais aspectos desaparecem.

Então, se alguém forja um modelo matemático em uma loteria, começam a aparecer coisas mais... digamos, diferentes.

E porque não dizer, bizarras.

Independente do "motivo" a que tais sequencias se formem, o fato é que se as detectamos, podemos nos servir do jantar.

E nós detectamos.

E cada um de nós pode detectar qualquer modelo que o agente lotérico tente fazer.

Porque tudo se refere ao número...e neste pormenor, nada fica imune a uma análise matemática.

Veja por sí mesmo(a), e tire suas próprias conclusões.

A gente não pode fazer mais do que mostrar e ensinar a usar...


 Sequencia obtida do modelo "5b" de nossas análises onde voce pode perceber, emum curso de 27 eventos:  3 quadras, 4 ternos, 14 duplos e apenas 3 falhas.
 A mesma série agora em outro momento, continua implantando seu vigor ao reafirmar que o agente lotérico a usa como "rota dos prêmios".  Observe em vermelho a quantidade de ternos no período e pode contar o nr de "zeros" para ver como esse modelo quase nunca falha. 
 Outro momento onde ela está invicta concurso a concurso...

 Novamente a surpresa desta série ser a eleita pelo agente lotérico para os mesmo critérios: não tem falha (não se desvia) e ainda por cima, promove exorbitante acesso a quadra, duplos e ternos.

Considerando um volume de 500 eventos analisados, o "impossível" aconteceu...a presente seleção apresentou um índice de falhas abaixo de 20% e a consecutividade marcou pontos, portanto, em mais de 80% das vezes...um fenômeno que merece todo o nosso respeito e investimento, de maneira a usufruirmos do benefício matemático descoberto. E é merecido, diga-se de passagem, porque esse benefício não tem absolutamente nada a ver com "sorte"...é fruto de meticulosa investigação científica.


Neste último gráfico, apresentamos a você a visão comparativa do "trilho de ouro" com seu consorte(observe como a coluna 5 acerta em total acordo) e demais possibilidades combinatórias. Fica estampado que, se alguém se utiliza desses mecanismos para o setor específico desta seleção numérica, (considerada a parte mais difícil da Mega Sena, saiba), pode colocar suas estratégias de colheita no ponto nevrálgico do modelo extrativo. E temos coragem de mostrar isso a público porque ainda que o agente lotérico 'acorde" e "mude", nosso sistema de medição estatística atua em "tempo real". Portanto...se a loteria for feita com números, sempre existirão mecanismos de facilitação para a captura honesta de premiações, no caso, a matemática quântica. 


Neste sentido, indubitavelmente, estamos falando de um trem de ouro, porque isso que você está vendo, não acontece com outros modelos de tabela(basta olhar as demais colunas e você logo percebe como existe uma evidente disparidade nas pontuações)...e obviamente, isso é muito bem guardado, da vista exterior, de modo que a maioria das pessoas sequer imagina que isso possa existir. Isto é um segredo muito bem guardado. Um segredo que pode ser seu, para quando for investir, e não "apostar" no altíssimo risco.

Sorte é para perdedores. Vencedores CRIAM seu próprio sucesso. 

Estamos falando em um modelo que pode ajudar a evitar muitos dos desacertos tão comuns nas loterias, claro, amparado em um molde de investimentos compatível com o grau de dificuldade matemática de cada sistema e dotado de uma inerente perspicácia associativa a múltiplos fatores...falaremos disto no curso.

A linha mestra de acertos persiste por centenas de eventos, provando que, cabalmente falando, existe uma razão muito distante do que se poderia chamar de "aleatório" puro. E mais, você pode aprender a usar isso a seu favor, se assim desejar. Ainda temos 7 vagas promocionais com um investimento irrisório em face dos segredos que vão ser revelados, por módulo. No 1o módulo (5 semanas), iremos justamente falar dos trilhos da ferrovia da mega sena.  

A propósito, não temos planos de ficar repetindo o curso com data marcada...é uma oportunidade de "pegar ou largar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros