Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

sábado, 7 de setembro de 2013

Oráculo da Mega Sena 1528 - 29

4-13-58-36-19-15

A PARTIR DO RESULTADO EXTRAÍDO, CONJUGAMOS O NOSSO ORÁCULO.

A previsão para o concurso 1529 exige cautela. 

O oráculo começa dizendo que e vantajoso se organizar, ter um grupo sólido de combinações portanto.

O segundo aviso se refere a que o número da segunda casa é uma distração...ele entrou ali para criar uma idéia de facilidade.

O 58 assusta um tanto, posto que ele esta configurando uma maquinação do agente lotérico. Ele tenderá a mexer violentamente no comportamento do 3o numero sorteado!... e por mero prazer de ver a coisa rolar.

Repetiu o 36...e a perspicácia chama de novo, agora para a casa 4. A nossa primeira dica é a de que o 36 esta com duas ocorrências seguidas. Isto diminui as chances dele vir em pelo menos 90%. Pode ocorrer dele vir...mas isso é algo muito improvável. Se você retirar o 36 do jogo, de início estará abatendo mais de 10% de todas as possibilidades desse jogo! Isso é cientifico, observe: 45057474 é o que "sobra" para jogar sem a presença do 36...


O 19 estava dormindo e a Cef despertou a Cinderela. Ainda não sabemos se ela vai se comportar como uma dama ou se vai ficar se expondo em cada concurso. O fato e que o 19 adquire como número a característica de ser a síntese das tolices. ´Tem gente rindo das pessoas que se esqueceram que o 19 existe...e desejamos que, a exemplo do que nós cotamos aqui no clube, você saiba que o 19 tinha 90% de chances de ser despertado! (isto está em nosso forum). Bem...só podemos antever que o próximo 5o sorteado vai ser uma verdadeira "piada". Prepare-se!

Fechando o oráculo, o 15 indica modéstia. É uma forma de dizer silenciosamente, que o sexto número a seguir é um dos pouco evidentes, precisa ser visto dentro de um contexto maior...ver para crer, iremos conferir no próximo oráculo! 

Eis as frases originais

O poder é para quem se organiza.(4)



A distração existe para nos distrair (13)



O excesso de prazer cria a o excesso da corrupção (58)



Em se falando de loterias, a perspicácia é a chave de ouro (36)


... As velhas tolices ainda fazem parte da humanidade (19)



A modéstia permite ir mais longe (15)


semana que vem tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros