Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sobrepeso no segundo número sorteado Mega 1529

Nosso sistema detectou um "possível" sobrepeso no conjunto compartilhado na foto abaixo.



Observe com atenção:

Vale sempre lembrar...estamos falando EXCLUSIVAMENTE do 2o número. Pode ocorrer de ter outro ou outros ai que se encaixem em outros locais do prêmio...não estamos jogando os números fora para sempre..estamos apenas sugerindo onde eles podem se "encaixar" melhor para formar o prêmio!

Nós não podemos garantir com 100% de certezas que nenhum desses números venham a se separar da condição de 2o sorteado do prêmio da Mega 1529. Alguns podem surpreender..e basta "unzinho" para o estrago ser feito não é mesmo?

Mas queremos enfatizar os fatos por nós observados:  dadas as circunstâncias e comportamento observado na tabela de referência a esta sequência, é "presumível" que eles de fato estejam sendo lançados abaixo do balão. A gente quase escuta um comandante atirar número a número pra fora do balão...

   


Em 80% das vezes onde a figura foi observada, o dono do jogo opta por "jogar fora os números" e pescar de outra sequência.

4 chances em 5, portanto, que se você tirar esses números fora, não cometerá o "crime capital" de perder o prêmio máximo.

Observamos mais de 1.000.000 de números para dizer isso...o que é pouco a gente reconhece...mas já dá pra tecer algumas regras de comportamento...

E então...você tira ou deixa? 


comente!


(se você deseja receber as estimativas do Clube das Loterias, é bem fácil: na coluna da direita, clique em "siga-nos" e receberá gratuitamente todos os nossos apontamentos! Desejamos que você conquiste a sua Mega Sena!)

2 comentários:

  1. 11-15-17-34-35-49

    segundo foi o 15...e ele de fato, nao caiu do balão!

    ACERTO DE 100% na estatistica

    ResponderExcluir
  2. 11-15-17-34-35-49

    segundo foi o 15...e ele de fato, nao caiu do balão!

    ACERTO DE 100% na estatistica

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros