Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A Roleta Russa e os renegados da Mega 1530

Provavelmente você nunca ouviu nada a respeito de "números renegados".

O fato é que essa qualidade de números tem um perfil muito difícil de ser predito.

Em alguns sorteios, quando você acredita que eles estão por assim, dizer, passados da conta, eles voltam para assombrar prêmios. 

E em outros, quando você acredita que eles devem vir, eles simplesmente empacam e lhe fazem tomar um tombo.

Estamos em uma situação desse tipo para o 2o sorteado.

Temos uma imensa série de indicações que mostram locais possíveis para desclassificar alguns desses números...e temos uma infeliz estatística anterior dizendo que é tudo "armação". 

Claro que existem muitos meios para se definir possibilidades, e nesta questão estamos apenas nos reportando àquela que foi adotada para a divulgação aqui neste blog. 

A verdade é um ponto no centro de um círculo.

Pense e você poderá acessá-la em 360 graus diferentes...sem deixar que seja a mesma verdade. Ou seja, podemos fazer a mesma pergunta com outra metodologia (e temos) e ela será melhor respondida ou ,mesmo, confirmará com mais eficácia o que estamos aqui sugerindo. É nosso interesse revelar a verdade, mas observe que os cálculos do Clube prosseguem até o final da tarde do concurso, e nem sempre existe tempo hábil para a gente publicar tudo o que descobre...privilégio este que, obviamente compartilhamos com os alunos e membros do Clube.

Neste momento, nosso ângulo de aproximação ao segundo sorteado portanto, mostra o que poderíamos chamar por "nuvens" na cabeceira da pista.

A nossa aterrissagem só poderá ser mais garantida com a ajuda de bons instrumentos.

Ainda assim, fizemos uma estratégia de "roleta russa" mais garantida.

Imagine assim uma arma com 48 tiros.

1 deles é fatal e se acontece, você dá adeus ao tesouro de 15 milhões.

Virtualmente falando, conseguimos fazer com que a arma acertasse um tiro, ou seja que ao girar a roleta, o tiro foi "disparado". Matematicamente é possível construir um "simulador de tiro de roleta russa"..e fizemos algo parecido com isso.

Desta forma, agora a chance desta arma, girando o tambor, vir a disparar 2 tiros em sequência é proporcionalmente menor do que disparar um e esperar um tempo para disparar o outro. Em tese, temos uma perspectiva de afastamento dos tiros,  que leva a maiores chances de acert na escolha dos números.

Fizemos isso então, como medida estratégica, o que nos permite dizer que, mesmo com tal falta de "visibilidade", os números que vão ser revelados a você estão com uma marca de acerto histórico (na estratégia) na faixa de 86%.

É mais do que 8 acertos a cada 10 tentativas...do passado. Mas pode de repente, mudar, porque existe um lastro do presente que precisa ser ponderado.Considere então que no mínimo, existem 3 chances em 4 de que ao escolher a eliminação desses renegados da segunda posição do prêmio, ainda contará com grandes probabilidades de vir a sorrir neste sábado...(não sendo eles a causa de você sair do pódio dos felizardos multi milionários, assim todos esperamos!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros