Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Um dos 3 vai voltar agora na Mega Sena 1528

A cerca de 3 eventos atrás os 3 amigos, 1o 2o e 3o sorteado em ordem crescente, se reuniram neste mesmo pier matemático flutuante.

Sim...fizemos um pier, um porto flutuante que sobe e desce com a maré dos eventos...assim estamos sempre "seguindo" de perto as oscilações e tendências.

Neste panorama, as marés não interferem para a certeza...nos apoiamos em uma lógica simples: a de que seja lá o que for para acontecer, isso vai estar em acordo com o tipo de comportamento estatístico "de massa" ocorrido no passado da loteria analisada.

É improvável que o agente lotérico, de uma hora para outra, passe a agir com o comportamento de um átomo, por exemplo, que fica muito tempo oscilando sob uma carga de atração magnética específoca.

Então, esqueça. Se um bode, digo, um número, apareceu 3 vezes seguidas, a quarta vez é algo assim tão improvável que não vale a pena desperdiçar dinheiro investindo nessa hipótese. Mas você é quem sabe...um dia, a cada 2000 eventos, isso pode vir a acontecer.

As loterias tem outro comportamento...o esquema é MUDAR a atração magnética, para disto criar pseudo padrões de irracionalidade.

Coisa talvez difícil de entender á primeira vista...mas é o que acontece quando você pinta 15 bolinhas com o mesmo número e ai cria 15 conjuntos com pesos diferentes para cada uma delas...

Sem saber do esquema, o apostador engole o sapo...ele não sabe que o número 7, na verdade não é o mesmo número 7 de ontem...ou que o número 60 tem umas quatro ou cinco bolas mais leves que as outras e que portanto vão "atrasar".

Na prática, para ficar bem simples, vamos simplesmente dizer que "o bode quer mamar".



E o bode que deseja mamar é diferente do bode que já mamou, ainda que estes tenham a mesma "etiqueta" de identificação.

Com base nisso, eis uma lista "quente", uma que que possui uma certeza estatística acima de 90% para indicar QUE O BODE MAMADOR VAI ESTAR AQUI.


Ele está com fome, porque faz 2 eventos que deixou de aparecer...e isso é relativamente raro. Claro que ele pode ficar mais tempo...existe um risco de que ele não arrebente a cerca e venha beber o leite...mas, como ele esta marreteando sem parar, a tendencia agora é a de que consiga.

Dos números abaixo, portanto, estimamos que pelo menos um deles vai corresponder ao 1o, 2o ou 3o sorteados de nossa Mega Sena 1528.



Pode também acontecer de virem dois bodes. Isso é raro, mas pode acontecer.

Os 3 juntos, por outro lado, é muito improvável e assim, não coloque seus 3 primeiros sorteados nesta lista pois tem menos de 0.3% de chances de acertar.

Um comentário:

  1. Resultado da mega 1528

    4-13-15-19-36-58

    então amigos, "2 bodes" entraram no nosso cercado..como PREVISTO!



    confira...e comente

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros