Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Trem da Mega Sena 1533 - relevo de áreas criticas prováveis ao 4o sorteado - acumulou portanto reinvista

O Trem da Mega cria situações estatisticamente previsíveis. Com um pouco de perspicácia é possível identificar locais onde as linhas tendem a mudar, e em alguns casos, as margens de acerto nesta identificação atingem coeficientes acima de 99.8% (e podemos provar isso, desafiando o pessoal que teima em dizer que loteria é "tiro no escuro"). 

O gráfico de acompanhamento das bitolas do Trem nos concede provas históricas de que existe um manejo ardiloso e repetitivo nos lançamentos da Mega Sena. Isso não significa "fraude", mas, significa oportunidade matemática. Este tipo de descoberta privilegia quem estuda, é meritório portanto. Foi com base em modelos matemáticos que os maiores acertadores de loterias idôneas concretizaram seus ideais(e curiosamente, isso "não existe na mega sena", ajude-nos a provar os fatos a respeito desta e de outras loterias multimilionárias do Brasil, participe de nossas enquetes clique!

Vamos aos números em questão:



G2 51 41 24 7 1 6 43
G3 52 28 31 12 4 16 27
G4 49 45 32 39 14 9 35























Adendo:

As bitolas foram:  21  13  5  13  23  10

ZEBROU!!!

O imponderável aconteceu...tivemos uma zebra marchadora...e agora,  o prognóstico aumenta a certeza.  Precisa reinvestir nessa estratégia mais um evento, exatamente como está escrito!  

Dos números acima citados, que são "bitolas"  para os encaixes do 4o número sorteado (1ox4o  2ox4o 3ox4o 4ox5o 4ox6o e 5ox6o), extraimos a figura abaixo:



Observamos que em mais de 350 eventos consecutivos, sempre que os três grupos "zeraram para os grupos 2 3 e 4", no evento seguinte ocorreu a manifestação de 1 a 5 linhas com "passageiros". Neste gráfico, ao você observar com atenção, verá que existem dois momentos de exemplo já consumado. Em ambos o trem constituiu duas relações para o premio.

Ok...então faça assim: seja lá qual for o número que você venha a escolher para as relações citadas, INCLUA pelo menos uma dessas distâncias!

Para conhecer mais sobre este fantástico assunto, participe de nosso curso (clique!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros