Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

sábado, 7 de setembro de 2013

59 é um número azarão para a mega sena 1529

Números azarões são "um pé no saco".

Desculpe a expressão...

Mas é a verdade. Eles são parecidos com o bode aí da foto. O Objetivo é derrubar a caminhada, atrasando a consumação do objetivo.

Insistem em nos colocar harmonias lógicas na mente...com o objetivo de impedir a caminhada direto ao prêmio capital. 

Mas é preciso repelir...ter cuidado, porque o prêmio verdadeiro costuma ser mais sutil.

Você se vê obrigado a desdobrar combinações com eles e gasta ricos investimentos que poderiam servir de suporte para caçar o número que vai subir ao pódio.

Bem, agora queremos lhe dar uma boa noticia.

Acabamos de identificar o primeiro grande vilão para a mega sena 1529.

Ele está tentando ocupar a 6a posição do prêmio e é o número...


59

Podemos revelar isso porque através de uma filtragem no sistema por nós denominado de "porta dos fundos" foi possível observar que ele tenderia (se viesse a ocorrer) a ter um comportamento similar aos números de "bingo de igreja". Mas a CEF não usa esse mecanismo. Ela usa o modelo de extrações das chamadas "loterias abertas".

Na prática, vamos deixar as coisas bem claras:  poder vir, pode. Existem 60 números possíveis e isso a gente nunca vai discordar.

O que a gente discorda é da posição esdrúxula dos matemáticos que sem estudar, confundem "possibilidades" com "probabilidades". As coisas são completamente diferentes.

O sol "pode" deixar de nascer amanhã. Mas...as probabilidades disso acontecer saõ tão remotas que nem vale a pena considerar. 

Aqui, na lógica das possibilidades do concurso 1529 da Mega Sena, queremos crer que o 59 tem menos de 0.5% de chances. Existe então uma chance dele vir, uma em 200 aproximadamente. E existem 199 outras dizendo que você tenderá a acertar se cortar esse vilão fora.

E mais...ele foi cotado como "6o" sorteado.

Isso soaria estranho dizer, mas a nível de estatística, o 59 poderia "ressuscitar" como um número da 5a posição.(ordem crescente sempre).

Uma chance a nosso ver, também muito remota...  

Adotando essa sugestão, queremos lhe dizer que agora, sua Mega Sena milionária está com aproximadamente  1 chance em 45 milhões para ficar completa...

Não fique triste.

Olhe o lado positivo desta estimativa: com apenas esse número, 10% de tudo o que é matematicamente "possível" acaba de ser eliminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros