Quem já foi criança com certeza lembra do famoso jogo da amarelinha. Sempre tem de pular nas casas certas.
Pois bem, aqui temos um típico esquema amarelinha, mas ele foi produzido pelo Malvado da Mega.
Da mesma forma como recentemente o caxangá foi retirado e quem brincou dançou, ele ameaça fazer isso aqui.
O que será que ele vai fazer...
Seja o que for ( e é você quem deve optar nesse risco) os números são esses:
54 | 37 | 25 | 15 | 2 | 26 | 58 |
e as suas opçoes para "inserir" (dizendo que o jogo acabou) ou "retirar do contexto" (apostando que o Mega Malvado vai continuar na amarelinha estão nas bitolas abaixo citadas.
As posições para fazer isso são as DISTÂNCIAS entre o 1o x 2o 2ox3o 2ox4o 2ox5o 2ox6o ou 3ox4o números sorteados.
Adendo: as distâncias foram:
8-8-13-26-36 e 5
e ele SAIU DO JOGO! Exatamente como no caso do caxangá...quem foi perspicaz pescou!
Diga-nos, você pescou ou foi enganado pelo Mega Malvado?
Simples assim...
se o 1o for "1" 55 38 26 16 3 27 se conectam no esquema para a 2a posição (o que você decide se é para colocar ou retirar da sua combinação).
o mesmo critério se aplica às demais...
coloque o número e acrescente o valor indicado como soma...e o que resultar você utiliza na sua marcação estatística.
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