Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Resultado para Mega Sena 1534 em análise preditiva do 1o sorteado e números conjugados

Este resultado provém de uma dedução histórica.

É imprescindível acumular informações.





Em muitos casos as estatísticas se desviam da meta, mas não perdem sua função de caçar o prêmio no futuro.

Nós não iremos republicar as análises passadas, porque pensamos que as suas chances de acerto aumentarão se você ler onde as "zebras ocorreram", e a partir disto, balizar o resultado para o evento subsequente. Cabe a você acessar novamente o que foi dito e marcar junto com o seu esquema.

Estaremos indicando quando este procedimento tem validade (segundo o método abordado, existem estatísticas que "grudam" no manejo do Mega Malvado...e assim, se ele atrasa, continuamos seguindo suas ações até que o grupo seja liberado. Claro que iniciamos a caça com uma estimativa com um volume de chances factível...mas como você mesmo pode ver, existe uma "ginga maluca" no esquema. Essa dança e feita pra dar um recado do tipo "sai fora que eu não quero que você ganhe". Mas a gente insiste.

Perseverar é fundamental.
Repetir apostas, indispensável. 

O prêmio é conquistado com um plano bem traçado e uma implacável caça associativa de "deslizes" do Mega Malvado.

Se ele "atrasa" um grupo, ele tem de favorecer a outro... Portanto, a coisa anda dos dois lados...um grupo que está sendo artificialmente inflado será retirado...e o grupo que esta artificialmente detido virá em seu lugar.

Criação x Destruição...faz parte da lei máxima das loterias!

Vamos ao segredo descoberto, observe:






Duas informações saltam à vista nestes dois gráficos:

Em primeiro lugar, no gráfico da esquerda você pode perceber que já temos dois eventos onde os números da vertical não "coincidem". olhe com atenção. A três eventos passados dois dos números se conjugaram, o "7" e o "1", antes disso, a quatro eventos, o 3 marcou repetição...e ai "pulou 1"...e assim foi.

Você percebe que o tamanho dos "pulos' pode ser maior que 2, mas que estes pulos maiores se repetiram diversas vezes. Portanto, "existe uma boa chance", e diríamos, algo na faixa de 75-80% de certezas que, neste evento 1534, teremos um dos números apontados mostrando uma repetição. 

Estes números estão citando 9 possibilidades distintas para os corredores do trem da Mega Sena, ou "bitolas da ferrovia".


Agora, observe, as posições aqui citadas segundo cada uma das colunas deste gráfico, são:

1o x2o   1ox3o  1o x 4o  1o x 5o   1o x 6o   e 2o x 3o 


A nossa sugestão é a de que você priorize as distancias 3 5 7 8 e 9, selecione esses números para as bitolas e coloque nas possibilidades de seus números dentro destas relações.


Se Zebrar, e pode Zebrar, pois temos mais de 20% de campo ainda para o Mega Malvado fazer suas gracinhas, você reinveste isso no 1535...ali já será uma certeza de 90% no mínimo...e se zebrar de novo...pulará para algo como 99%...praticamente uma certeza cabal de que vai existir uma continuidade. Claro, a partir de seu pedido iremos atualizar a tabela "cadeado especial 1485 para 1o sorteado" (nome da base de dados), pedidos devem ser feitos no forum interno na Escola, somente se existir zebra. 


A segunda informação que precisamos nutrir se refere ao gráfico da direita.

Neste caso, sem determinar a posição, temos uma chance superior a 99% para dizer que pelo menos um dos grupos citados, "3, 5, 7, 8 ou 9" vai contribuir com a bitola da ferrovia. Neste caso, observe, as chances são maiores porque estamos dizendo que vai ser um ou mais números do grupo. Não sabemos o lugar exato, mas estimamos que ele vai existir.

E ele tem existido, você pode observar como esta condicional é verdadeira.

Neste sentido, seja qual for a combinação que você escolha, certifique-se de que na distância entre

1ox2 1ox3o 1ox4o 1ox5o 1ox6o ou 2ox3o exista, no minimo, UM dos números que vamos revelar!

Isso garante um pouco mais de chances para seu acerto no prêmio.


Ao mesmo tempo...não coligue mais de 4 destes grupos em migração vertical direta, porque é presumível que nestas 6 posições citadas, o máximo não ultrapasse a "4" conjuntos distintos (pode acontecer de ter 2, 3 ou 4 números dentro de um conjunto, mas é pouco provável existir uma migração "vertical plena", conforme nos prova o histórico de ocorrências.



Os grupos não migram verticalmente juntos...existe uma troca de composições de bitolas, a cada evento, portanto, nasce a certeza de que as bitolas vão mudar de grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros