Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Resultado Mega Sena 1534 análise preditiva para as relações do 2o número

Amigos,
Esta é uma das muitas redes de calculos elaboradas para detectar as oscilações do que denominamos "malha ferroviária da Mega Sena".
Cada modelo cria pontes estatísticas de análise diversificada. Conjugando as análises históricas podemos estabelecer parâmetros para INCLUIR números prováveis ou, no minimo, EXCLUIR números improváveis.
Está comprovado que "jogar com todos os números" em uma loteria, promove acerto real.
E então, sabendo disso, não nos preocupamos em "eliminar o número das bolinhas", mas sim, o número das relaçoes matematicas que estes números promovem.
É uma razão mais sutil de abordar a questão.
E é a razão que tem levsdo centenas de pessoas a vencerem o "impossível".
Você pode fazer 1000 apostas e usar os 60 números da Mega Sena em posições as mais diferentes. Ou pode conjugar as duas coisas...reduzir os números por algum tipo de metodologia estatística e aplicar cerceamentos da malha de "bitolas" ferroviárias.
Você pode descobrir que o número 60 é pouco provável, todavia, ele consta enm sua lista para ser apostado.... e ai você investiga e descobre que se existir a "zebra" dele de fato vir, ela só ocorrerá quando o 2o sorteado tiver uma distância menor que 20 em relação a ele...ou seja, na hipótese do 2o sorteado (neste exemplo) ser 40 ou ate 48...ai o 60 se configura... e isso faz você não precisar dart dinheiro para combinações que "nascem mortas".
Esses dados movem uma análise que bem pode ser denominada "porta dos fundos".
Este é um território via de regra inovativo. Ele é secreto porque a maioria das pessoas, e incluso muitos analistas, se preocupa mais com a "quantidade" do que com a "qualidade" das combinações a serem escolhidas.
Nem precisamos dizer que é do interesse do dono do jogo fazer cada um pagar mais. Ele não quer que você ganhe...se quisesse de verdade, ele lhe contemplaria com os mesmos índices que ocorrem no exterior. Verifique aqui e ajude a mudar isso.
Sabendo disso, convidamos os interessados a participarem conosco da 1a jornada de conhecimento que, durando 5 semanas, já está com as portas abertas.
Parte do valor aferido na Escola vai ser reinvestido em oportunidades especiais e em caso de vitória, além de conhecer o que "ninguém conta", você poderá ter um lucro inesperado...um bônus que desejamos se torne realidade.
As pessoas perguntam: quanto...
Pois ben, é algo muito em conta, tendo em vista 25 anos de estudos alocados nestas deduções.
Confira maiores detalhes em nossa escola em http://clubeloterias.mixxt.com
Mega 1534
Estamos diante de um desafio, observe cuidadosamente a figura abaixo:






A partir do gráfico acima constamos uma "anormalidade" matemática em curso. O padrão "1" está perto de uma área crítica. Veja AQUI os números da chave secreta (acesso à nossa Escola, gratuito).

Você também pode estimar se a diagonal paara a direita do grupo 6 vai migrar ou não para a mesma posição.

Veja, a imagem é parecida com essa:



Cada um deles pode:

Parar...e assim você deve retirar os índices deste padrão para as relações de 2o e 3o números sorteados.

ou

Ele pode CONTINUAR e neste caso, você deve considerar que vai vencer a Mega Sena, porque poucos números estarão aptos para esta posição dentro da chave secreta.

A chave secreta vai lhe apresentar 7(sete) valores para o grupo "1". Destes 7, 3 ou 4 são realmente aptos...os outros são inaptos para a posição.

Sabendo disso, acertando o 2o número, você acertará o 3o.

O 3o tem a sua própria tabela da ferrovia...e ele vai se conectar com outros número. Acertando o 2o, como dissemos, o 3o ficaa coligado...e deste, você poderá coligar mais um ou dois números...

O terceiro fator pode nascer de um dos coligados do próprio 3o numero, ou de um outro. A ntureza dos enlaces então criará o 4 o sorteado como "decorrente".

Estando correto o 4o sorteado, este terá pontes para o 5o e eventuaalmente para a própria Mega completa.

Isto é matemática...claro que não tem absolutamente NADA  a ver com sorte...mas sua capacidade dedutiva é decisiva. Ao deduzir corretamente a ação do Mega Malvado, você vence e conquista  o prêmio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros