Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dica quente para número improvável na sexta posição Mega 1529

Os números  47 e 48 estão sendo cotados como possíveis "azarões".




esta estimativa, outrossim , é absolutamente "posicional".

Queremos então informar que estes números podem vir a ocorrer no prêmio, mas que, estatisticamente falando, estão com um índice incompatível para o fazerem como "os mais elevados", ou os candidatos a "fecharem o conjunto", o sexto número em ordem crescente.


Estatisticamente falando, esses números apresentam menos de 0.8% de chances para entrarem como "o número mais elevado" no sorteio 1529 da Mega Sena
.
Esta dedução ocorre porque criamos um modelo de medição de "comportamento" , parecido com a famosa "mecânica dos fluidos".

Este modelo matemático permite medir concentrações de padrões de ocorrência e assim, é possível detectar os "pesos" de certos conjuntos de números.

Como é de praxe, o esquema lotérico visa se distanciar de consecutividades "lógicas". Esta é uma preocupação real de todo agente lotérico que se preze. 

Portanto, não devemos esperar que as loterias um dia fiquem registrando 1+1 =2 ...isso até pode ocorrer, mas procederá de coisas como 1+1= 49 e depois, prosseguirá para algo como 1+1 = 17...

Isto é algo que assusta a mente lógica, porque parece de fato um bicho sem pé nem cabeça.



E é pra ser assim mesmo.

Os agentes lotéricos desejam expulsar a turma da aritmética básica, incluso muitos ligados à matemática.

Essa turma, todavia, costuma confundir 'possibilidades" com "probabilidades".

As possibilidades de um evento podem ser imensas.As probabilidades outrossim, tendem a ser muito mais limitadas.

A primeira análise independe do histórico. A segunda é totalmente dependente dele.

Nestes critérios, o tipo e tamanho do histórico podem nos levar a conclusões muito diferentes das afamadas "possibilidades fundamentais".

Engana-se, e muito, quem diz que "é impossível prever o futuro das loterias".

Podemos concordar que este seja um ato tremendamente difícil. Mas é absolutamente uma estupidez científica dizer que as chances de acerto, em PROBABILIDADES estatísticas sejam as alegadas pelo agente lotérico e seu séquito de pseudo matemáticos.

Existem eventos mais difíceis que outros...e a pessoa perspicaz observa antes de investir. As sequências dos últimos certames estão contando uma história. Essa história pode ser comparada com as histórias já contadas no passado e...sem surpresas, você irá verificar que existe uma certa "lógica" no tipo de estratégia adotada pelo agente lotérico.

Afinal...ele é humano, igualzinho a você. 

Aos que discordam, os convidamos a consultarem os fatos da vida. 

Para começar, que expliquem como o bilionário greco americano Ion Saliu venceu consecutivamente prêmios e mais prêmios da loteria, utilizando um genial sistema de ponderações estatísticas flutuantes.

E se um pode, dois ou mais podem também. 

Precisamos dar valor aos Einsteins da vida, e não aos "professores de Einstein" aqueles idiotas que insistem em dizer que a verdade (como a moeda) tem uma face só.

Então vamos pensar.

Vamos utilizar sabedoria e observar a realidade dos fatos.

Como já nos cita o amigo Henry:

"Pensar é o ofício mais difícil que existe; é por isso que tão poucos se dedicam a ele"

Henry Ford

estaremos revelando mais segredos!

Para conhecer mais números improváveis e prováveis, extraídos com o sistema flutuante de estimativas matemáticas, clique em "siga-nos" na coluna da direita.

Você será informado(a) de cada uma de nossas novas publicações estatísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros