Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

sábado, 5 de outubro de 2013

Uma das duas vai falhar na mega 1536 100% correta

Acertar o prêmio é muito parecido com o esquema de um quebra cabeças.
Assim sendo, criamos uma série de artigos onde vamos demonstrar como a realidade futura pode ser deduzida a partir de raciocínio "lógico".

Quem ensina: Cagliostro.

Grau de acerto (na atualidade), conforme o local da análise, atinge 100%...é preciso ficar atento, observar o passado e estabelecer as pontes seguras para o futuro.

Estratégia geral:

Nós estamos analisando as posições das distâncias entre os números sorteados. Estas distâncias são aqui chamadas de "bitolas da ferrovia da Mega Sena". Elas são os trilhos por onde o trem da fortuna vai passar.

Existem 59 linhas oque pode nos criar a idéia de que seja "mais fácil" do que escolher os número 'in natura'.

Não é fácil e demanda estudo profundo, com tabelas e gráficos especializados. Isto você pode aprender, se desejar, participando de nosso curso de matemática preditiva para Mega Sena.

Mas observe que elas podem se repetir. Ou seja, não são números iguais aos do sorteio, podemos ter duplicações.

No concurso 1535, por exemplo, tivemos o padrão 1 e o padrão 16 em duplicidade, o que é "bastante raro".

Neste evento é presumível que, se tivermos repetição de padrões, ela será de 1 posição apenas (a tendência é a de que inclusive, não tenhamos essa condição...portanto, valorize as combinações onde as distâncias não tenham repetição...tende a ser um concurso "quebrado" onde o agente vai mudar o esquema para tentar acumular o prêmio.

Este concurso também pode trazer a surpresa de um início ALTO, acima de 32 para o 1o sorteado. Cuidado então, porque como existe pouco dinheiro, eles podem "encolher a distancia média e fazer o prêmio ficar todo recolhido em uma área restrita.


As improbabilidades mais garantidas:



o esquema previsto é o seguinte:

isto pode se aplicar a 2ox1o 2ox3o 2ox4o 2ox5o 2ox6o ou 3ox4o

mas ...

se a 1a série de números registrar qualquer presença, a 2a série não tende a registrar nada e vice versa...observe que é possível também  que ambas não registrem nada.

Estamos falando de DISTÂNCIAS...isto não são os números do cartão , as o trilho do trem da fortuna.


ADENDO: O 1o grupo não pontuou...o 2o grupo pontuou...entregamos a Mega para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros