Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

domingo, 20 de outubro de 2013

Ferrovias da Mega Tabela 01 para Mega 1541 dicas quentes

Esta é a tabela 01 para as "bitolas" ou "distâncias" obtidas pelos números da mega.


Observe com atenção.



As análises do Clube das Loterias envolvem até 30 condições básicas e se expandem a centenas de variantes.



Ao observar o gráfico a seguir você vai perceber algo "esquisito".





Neste gráfico nós pontuamos as ocorrências "consecutivas". Agora veja também este outro, onde vamos pontuar a "pegadinha" que ocorre com 1 evento de separação:






O esquema de estudo pode ser aprimorado quando utilizamos ferramentas de análise específica.  Vamos contrariar o pessoal que acredita na "sorte". Estamos desafiando você a provar que a loteria é algo realmente isento de manipulações humanas. E se ela contém manipulação humana, ela pode ser decifrada! Estamos aqui para lhe ajudar a obter chances extraordinárias na caça ao grane prêmio. 

As tabelas aqui expostas estão atualizadas até o certame 1540. para obter as demais tabelas, entre em contato. A partir de apenas R$ 10.63 você pode obter o conjunto completo. São 30 referências onde incluímos, ademais, dicas do que pode ser facilmente pescado. 




Veja, por exemplo, o que acontece quando "qualificamos" os gráficos ACIMA com um critério matemático, fácil para quem estuda, exclusivo do Clube das Loterias:



Digam o que disserem, os números falam mais alto. EXISTE CONSECUTIVIDADE no modelo extrativo da Mega Sena. Portanto, esta é uma loteria "viciosa" e que facilita acertos a partir de determinados enfoques matemáticos. Portanto, "a sorte tenderá a ser mais afortunada para aquele sabe, do que para o infeliz que aposta no escuro..."


(só para esclarecer: o critério adotado marcou consecutivamente todas as marcações, mas, este critério ocupa menos de 50% das possibilidades...o que nos permite afirmar que existe como melhorar extraordinariamente as chances de acerto nas loterias de maneira continuada e com baixos investimentos). O modelo utilizado é inspirado nas estratégias do multi bilionário Ion Saliu, maior acertador mundial nas loterias (provado cabalmente...isso não é um mito, é realidade).



Nas duas primeiras imagens você percebe o vício matemático criado para tentar iludir o apostador desavisado. Em termos "ferroviários" isso indica que algumas vezes a bitola "parou" no mesmo lugar. Isso é algo "esquisito". Mas existe. É parecido com o que você vai ver no video abaixo:








Foi algo assim que aconteceu no concurso 1540.




O agente lotérico tenta enganar os modelos de Cagliostro. Então ele ao invés de continuar o modelo, insere uma variante de "paralização". Isso cria um sobrepeso matemático no conjunto e o resultado é uma "repetição". Agora, o que é realmente estranho é o fato dessas paralizações serem tão frequentes. Isso prova intenções realmente "persistentes" por parte de quem escolhe as bolas do certame. Esteja ciente de que existe manipulação PESADA.




Agora prepare-se...o trem vai andar!



Saiba "como dirigir um trem"...e escape das armadilhas da Mega Sena:






As Ferrovias da Mega Sena são abordadas com grande profundidade nos cursos dedicados a este tipo de esquema. Melhore suas chances de vencer. A loteria não é aleatória e "acaso" é algo que só os tolos acreditam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros