Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dica Quente com Garantia de terno da Mega 1539

Após realizarmos a análise da figura abaixo citada podemos definir que existem pelo menos 70% de certezas de que o grupo formado na esquerda vai conter o terno da Mega 1539. 


A garantia real, estatística nos assegura a pouca previsibilidade de existir dois números neste espaço.



Atenção:



A "garantia matemática" esta vez não exclui a possibilidade de existir um número ou mesmo de não ter nenhum. Portanto, atenção, isso é um alto risco calculado. 



Também pode existir a tendência ter 4 ou 5 números neste espaço, mas isso é mais arriscado e as chances são "menores". 



Caso se configure a tendência do terno neste setor, o setor complementar irá conter o outro terno.




O setor complementar é constituído pelo números que não estamos citando. Você pode descobri-los com facilidade bastando observar os números que faltam para completar "60".



Observe que o grupo complementar tende a não ter quatro números (isso é bastante seguro, porque se apóia na chave do 1o não tender a ter "2"). Neste caso, pode-se fazer uma boa indicação do foco, o que conduz a evidências do local exato onde o futuro prêmio tenderá a estar. 



É muito difícil você ter a quadra (e apenas ela, não ter a quina por exemplo), portanto, para a montar é quase certo de que vai precisar de ao menos 1 número do primeiro grupo. A tendência é a de que pelo menos 1 número para a formar venha dele e se isso se confirma, fica correta a estatística que estamos sugerindo: 3 de um lado e 3 de outro...



Associe essa idéia com os resultados que publicamos na rede social de nossa escola e você terá chances extras. Acesse o forum "Mundo das Loterias" e confira as dicas quentes que colocamos por lá. Para acessar você precisará se cadastrar na rede social, o que é rápido, fácil e gratuito.



O Curso de Matemática Preditiva vai ensinar como fazer o que estamos demonstrando aqui. E mais, você poderá utilizar essas técnicas com qualquer loteria do planeta. Elas tem índices de comprovação elevado e são as bases dos maiores acetadores de todos os tempos. Nesta 3a feira as 18 horas termina o período para aquisição de sua vaga com o super desconto de lançamento do curso. Este prazo poderá ser ANTECIPADO pois o número de vagas destinadas ao desconto é LIMITADO! As vagas destinadas estão quase esgotadas!


Os números desta relação são:

G1 1 2 19 23 59 53 13
G2 29 41 11 7 47 5 43
G3 31 55 17 37 49 3 21
G4 4 16 24 32 40 48 56

estes números não são o que aparentam ser.  Você tem elevadíssimas chances de errar a sua suposição sobre eles, caso deixe de visitar o forum do grupo "Mundo das Loterias" em nossa escola. 


Clique Aqui, inscreva-se e acesse o forum para descobrir esse segredo.

E ótima Mega Sena!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros