Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

domingo, 20 de outubro de 2013

6 dicas quentes de Cagliostro nas Ferrovias da Mega 1541 acertou 100%

Uma boa surpresa para quem deseja emplacar acertos na Mega 1541.

O esquema a seguir assinala IMPROBABILIDADES MATEMÁTICAS amparadas em um manejo inspirado nos modelos de Cagliostro.

Para quem ainda não sabe, Cagliostro, descrito como um "charlatão" pelos ignorantes que desconhecem sua verdadeira história, foi o maior acertador de loterias de todos os tempos e talvez, o maior filantropo que o mundo moderno conheceu.

Com uma técnica infalível, ele sucessivamente capturou centenas de prêmios multimilionários no século 18. Sua habilidade matemática se uniu a técnicas notáveis de prestidigitação. Ele era portanto um verdadeiro "Mago das Loterias" e muitas pessoas de seu tempo  acreditavam ser ele era uma autêntica "deidade", como um "Midas" encarnado. 

De fato, ele era amado por incontável quantidade de pessoas na Europa e outros continentes. E praticamente tudo o que ele tocava florescia em resplendor.

Cagliostro é o exemplo mais próximo de um "Robin Hood". Seu talento com os números literalmente depenou os altivos de seu tempo. Ele era especialista em "derrubar"  loterias. Os recursos dessas derrubadas eram distribuídos para enfermos, viúvas, desempregados e organizações de amparo á dignidade humana. Claro que isso suscitou uma virada na sorte  dos esnobes. E eles desejaram vingança. A primeira coisa que fizeram foi se apossarem as fórmulas secretas. E ao tomarem conhecimento dessas, eles mudaram a forma de sortear as loterias. Mudar a forma de sortear nas loterias impediu que o método de Cagliostro continuasse fazendo estragos  a proporção anterior...mas não inibiu totalmente o seu potencial. Porisso, esses senhores esconderam o segredo. A verdad eé que o método de Cagliostro ainda pode ajudar aos estudiosos a criar importantes atalhos rumo aos números futuros dos certames lotéricos! Com exclusividade, o Clube das Loterias ensina o segredos de Cagliostro (curso). Em segundo lugar, os esnobes plantaram a imagem de um Cagliostro malévolo. Eles precisavam desestimular novos Robin Hoods. E isso fez o wikipedia aceitar um coitado que escreveu as inverdades para outros coitados serem enganados a respeito deste importante personagem da história as loterias ocidentais. Cuidado: wikipedia nem sempre conta a verdade...

Observe com atenção...em alguns países as loterias pregam coisas como "sorte igual pra todos" etc.

Muitas vezes essas pregações escondem um esquema tirânico. A sorte "igual para todos" tem que prever, em todas as loterias que aleguem tal "vantagem", prêmios de REPOSIÇÃO de investimentos. Ou seja, no caso de uma loteria difícil de seis números, precisaria existir o PAGAMENTO  partir de 1 número correto. Acertou um numero..parabéns...a aposta é devolvida. Isso existe em loterias dignas.

A falta desse critério expõe o apostador deste tipo de certame a um vergonhoso espólio por parte do agente mal intencionado. Saiba identificar quem realmente promove o mal. Cagliostro tirava dos ricos donos de bancas lotéricas e dava aos pobres. Já os donos de certas bancas de pura máfia institucional, até hoje, tiram dos pobres para dar aos mais ricos...

Os números a seguir formam as DISTÂNCIAS entre os números.
Nós selecionamos 6(seis) distâncias improváveis.


Elas se unem especificamente nessas relações:

1ox2o número sorteado: improvável a distancia ou "bitola de ferrovia"  "26"


05x24 distancia = 19 portanto...dica correta

 
2ox3o número sorteado: improvável a distância "10" 


24x37  diastancia =13  portanto, dica correta

 
3ox4o número sorteado: improvável a distancia "4"


distancia: 37x44 = 7 portanto dica correta

 
4ox5o número sorteado: improvável a distancia  "7"


44x49=5  portanto "dica correta"
 
5ox6o número sorteado: improvável a distancia "5"

49x58=9 novemnte dica correta

 
1ox6o número sorteado: improvável a distancia "52"

05x58 a istanco afoi 53 (raspando!!!), mas a dica foi correta



Em geral, o índice de acerto fica acima de 90%. Desejando "correr o risco de acertar nessa proporção", retire esses valores das distâncias assinaladas. Imediatamente suas chances de fazer a combinação premiada vão crescer. Imagine que este simples ato diminuirá vários milhões de possibilidades no certame.




Desejamos que você conquiste a Mega Sena!

2 comentários:

  1. Pois isso é uma jogada de mestre estou ainda estudando logo estarei nas jogadas dessas formulas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Alexandre, estude as ferrovias por completo. Sistema interfrequencial, Talismans, sequenciadores... curso aberto em www.clubetalisman.com ótimas pescarias!

      Excluir

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros