Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mapa as Ferrovias da Mega Sena nr 3 Mega 1541 dicas quentes

Vamos revelar esse segredo...

Para quem não sabe, Ferrovias da Mega Sena são uma espécie de "porta dos fundos" do prêmio.

Enquanto a vasta maioria das pessoas enxerga apenas 6 números, uma minoria bem antenada sabe que existem muitos outros! (e esses permitem ter chances muito especiais para acertar o prêmio)

Aqui você pode ver como esses números são interessantes.

Em alguns momentos eles até se parecem com as possibilidades do prêmio.

Mas logo você percebe que se trata de algo bem especial.




Imagine que se você  definir 5 ou 6 desses 15 números, poderá colocar a Mega na jacuzzi.

A Mega nada livre em um oceano que para todos os matemáticos e seres com interesse na ignorância popular contem chances de ocorrência em 1 para 50 milhões e 65 mil possibilidades.

Não vamos impedir que eles pensem como quiserem. Um dia talvez resolvam estudar com quem venceu as loterias e mudar e conceito, não é mesmo?

O importante é que você está aqui e portanto sabe que nem sempre o comerciante conta a verdade sobre o seu produto. Afinal, ele quer vender mais, não quer que você pague menos para ter o maior lucro com ele.

Pois bem...o interesse do agente lotérico, do sujeito que seleciona as bolinhas da loteria, é de fazer a loteria dar lucro. Precisa acumular. E para que isso aconteça, tem de ser bem difícil. Mas é um difícil amparado em uma lógica oposta do fácil.

Não é ser difícil como oposto do que você imagina que seria algo fácil...costuma ser mais complicado que isso...porque se fosse o difícil que você acabou de imaginar, você seria o(a) próximo(a) vencedor da Mega Sena... e quem sabe você seja!

Pense em uma combinação "bem fácil"

Qual é a combinação fácil para você?

Comente e vamos ver se a forma de (matematicamente) inverter isso vai coincidir com a Mega Sena...quem sabe o seu fácil x difícil já coincide com os modelos mais típicos e você não sabe...podemos falar sobre isso é só você comentar.

Escreva qual seria a combinação de sua escolha, (uma escolha inteligente obviamente) que seria "fácil" para pescar a mega.  E se fosse para criar a mais difícil aquela que o crupier da Mega Sena vai pensar em fazer...qual você faria se estivesse no lugar dele e tivesse de fazer apenas uma pessoa no Brasil todo acertar?



Enquanto isso, vamos ver o mapa dos trens...



Ok pessoal, vamos abrir essa chave para ficar mais fácil identificar. 

Essa é  a chave 1ox3o 2ox3o 3ox4o 3ox5o 3ox6o e 4ox5o 

Essas questões sobre as chaves a gente prefere interagir nos comentários...mas de toda forma observe:


Dificilmente vamos ter uma repetição do padrão "24" para 1ox3o


Elimine portanto os números que se formem nesse perímetro.

Se não sabe como fazer, o nosso curso ainda tem vagas...e teremos um intensivo a partir de 19/11.

Todos os cursos contam com desenvolvimento personalizado. Alunos INTERAGEM online diretamente com o professor. Pense: isso não é "enlatado", é sua oportunidade de aprender segredos de verdade.

A segunda dica da série acima pode ser um risco mas vale a pena...este mesmo 24 junto com os demais números da ultima série, estão formando um vinculo cruzado atrasado. Então, em modo "não posicional' eles podem ser sinalizados com uma moderada probabilidade de ocorrerem.

Considerem o 24 como "provável" para todas as posições menos 1ox3o
10 pode vir em qualquer uma menos em 2ox3o
15 é provável em qualquer posição inclusive onde está, 3ox4o
30 e 37 são muito específicos e dificilmente se repetirão fora de suas áreas..se vierem isso ocorrerá na mesma coluna, o que é improvável...vale dizer que podem, quase como uma raridade, passarem para a coluna lateral...então você tem 30 saindo de 3ox5o e indo para 3ox6o ou (e é "ou" mesmo, os dois não tendem a fazer risso ao mesmo tempo!!!!) 3ox6o mudando para 3ox5o.


5 é encontrado em 4ox5o. Esse número pode surpreender e ocorrer tanto como "consecutivo" no mesmo lugar, quanto em alguma das demais posições. Estas perspectivas apontam riscos moderados.

Uma ótima Mega Sena para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros