Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Aliens na Mega Sena

As evidências abaixo constatadas não são produto "natural" de loterias...mas de interferência "extra lotérica".  Dá pra ficar "cabrero" quando você vai lá pescar o peixe mega e tem tudo 1+1=2...




O que você acha que fez essa formação ocorrer??? 




Local do evento, confira o gráfico geral. O presente resultado foi obtido com o novo "railroad sensor", nosso super medidor estatístico das Ferrovias da Mega Sena. O momento é antigo, mas a realidade persiste ate nossos dias.





Nossos agradecimentos ao amigo Fortunatto pelo espetacular desenvolvimento técnico. O que podemos simplesmente deduzir é que "as coisas não acontecem por acaso"...e então, a sorte não é algo do "acaso" mas do correto aproveitamento das oportunidades ofertadas. 

 Julgue por si mesmo(a) e interaja....estamos aqui para ajudar você a ter mais chances de pescar a Mega. O movimento de estatística se refere a dados técnicos para a parametrização dos conjuntos. Participe do nosso curso para aprender a construir e interpretar as "Ferrovias da Mega Sena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros