Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

domingo, 6 de outubro de 2013

Identificamos uma possível "zebra" para a Mega 1537 ou posterior

Os números abaixo citados pertencem a um grupo que, medido nos últimos 110 eventos apresentou os seguintes comportamentos de "atraso"


8

5
5
4



e outros menores do que 4







Atrasou 4 eventos na última vez. Sempre foi então já fez 4, 3, 2, 1, 5 e 8 atrasos em um período de 110 concursos analisados.



Neste evento, observamos que o grupo já consolida 4 atrasos.



Os números dentro do grupo, força de "repetição de tendências" são, portanto, bastante prováveis para entrarem no prêmio. Mas isso é "arriscado".



Isto não é uma "garantia", mas forte "tendência" estabelecida no "comportamento" que o agente teve ao repetir os atrasos de 5 eventos. Pode não ocorrer, então, prepare-se para REINVESTIR caso isso aconteça. Não use esta estatística (recomendação) como "certeza", mas como uma "variante" em suas apostas, para pescar uma tentativa do agente buscar nova acumulação de prêmios. Ele repete sempre que esta buscando mais dinheiro para o caixa do patrão.



Então, se você acredita que o agente lotérico vai tentar fazer uma "guinada" e antecipar o giro dessa base de números(para pegar a turma da matemática "estática"), é hora de cotar os números aqui contidos como muito prováveis, porque eles então não ascenderão para 5, 6, 7 ou 8 atrasos.



Por outro lado, se você acredita que o agente vai passar batido e fazer isso atrasar como já aconteceu no passado em outras estatísticas, então, esqueça tudo o que vamos revelar e aguarde novas dicas.



Aqui existe um risco considerável de existir "perda"...mas, por outro lado, a bisa já contava as histórias de um certo milionário que ficou assim porque arriscou e pegou o que ninguém pescou...








aqui vão eles: 


02   17   20  30  43  53 e 56

São exatamente 7 candidatos que estão de fora dos prêmios a quatro concursos. Eles vão retornar, agora, ou em até no máximo 8 eventos...(isso se não existir um plano de acumulação forçada por parte do Mega Malvado. Se vier, pode vir em bando de até 2...3 é zebra.


Nas estatísticas passadas aconteceu assim:




Em todos os atrasos, até aqui registrados, este grupo sempre contribuiu com 1 número no grupo. Isso pelo menos no que tange aos atraso nesse período de 110 eventos. Sabemos que em um dado momento essa estatística VAI MUDAR. Portanto, cogite a possibilidade de existir 2 números...seja para o 1537 seja para os eventos que vão persistir, caso esta informação (como e mais provável, observe) "acumule".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros