Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Clube acertou tudo na mega 1588

Um verdadeiro Himalaia de filtros foi construido para testarmos a eficiência dos sistemas na mega 1588.

Parte desse material foi enviado para apreciação pública nos blogs do arquipélago Clube das Loterias, enquanto  a vasta maioria ficou para uso em filtragens dedicadas.

A filtragem profissional atingiu 99.7% de todas as possibilidades da mega sena.

Isso signfica que as possibilidades reais de jogo estiveram a menos de 150.000 combinações.

Sempre que existir evento acumulado, pergunte se existe uma filtragem profissional. Nestes eventos a turma de estudiosos se reune e "compete" por mais e mais filtros de alta capacidade.

Quem lucra com isso é quem se antena e solicita a filtragem (super Mega Rex). O prazer de um professor de matemática é vencer a mega sena..com matemática!!! Assim, o resultado é para quem desejar usar o que aqui e descoberto!

O risco é alto, mas a pescaria pode lhe trazer surpresas inacreditáveis. Arriscar cm mateática é emocionante, mais seguro e edificante.  

Se você escolhesse 30 números no caso acima, a filtragem lhe acolheria em uma aposta com muita chance de ficar abaixo de 1000 reais.

E contendo a mega completa dentro, se voce escolhesse nos 30  os 6 que venceram o pleito. Isso existe!!!

Nossos parabéns ao valor da equipe de desenvolvedores do Clube das Loterias, liderada pelos professores Ercio, Silvia e Klein.

Vamos todos unir forças para nos próximos acumulados existirem investidores com capacidade de investir acima de 50 reais na aposta calculada (com mais numeros no jogo você pesca a mega!)...e pescar o que essa fantástica máquina preditiva está entregando!

ótimas pescarias a todos!

att. equipe do Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros