Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Tabela quântica revela local onde mega malvado vai enganar apostadores na mega 1551

Existe uma lógica nas loterias.

E assim sendo, existem meios de fazer matemática para ela.

Na verdade nada escapa da matemática e para cada assunto existe uma fórmula.

O matematico que, portanto,  afirmar não existir fórmula para pescar a mega sena deve ser publicamente declarado inapto ao titulo.

Existe fórmula para acertar nas loterias.



O que não existe é investimento do tamanho do bolso de alguns. E é porisso que no Brasil, em lugar de agente lotérico, temos mega malvado.

É um sistema que faz espólio popular. Enquanto no exterior, para alguém receber a aposta de volta as chances são de aproximadamente 2 para 1, aqui essa vergonha pública exige que se façam quadras na mega sena (uma chance em mais de 2000)...para esconder o aviltante roubo de 77% ds recursos disponibilizado s pelos apostadores. 

Pessoal...eles estão roubando o que é de todos nós!!! porque não e assim que se faz mundo afora!!!!

Lembrem-se todos:

A instituição das loterias brasileiras é "pública"

Isto sgnifica: ela TRABALHA PARA O POVO, precisa prestar contas e perguntar a este se está a contento.

Quando uma instituição pública não serve aos interesses do povo, ela deve ser desativada, colocando outra em seu lugar. Devemos então, começar a gerar meios de retirar a farsa que ai se instalou desde a ditadura. O Mega Malvado é um virus da ditadura, da pior parte dela. Ele é o símbolo da corrupção que ainda assola o Brasil e que precisa ser extirpada.

Cabe aos interessados fazer petições e pedidos de reforma urgente, para devolver aos apostadores o que lhes é devido... cada um de nós e lesado pelo mega malvado. E cada um de nós deve fazer a sua parte para divulgar textos que ajudem o Brasil a ter um sistema lotérico digno da 6a maior economia do planeta.

Vamos expulsar o mega malvado e seus associados.  O Clube das Loterias está do seu lado.


Na tabela abaixo, na linha inferior, estão números que NÃO TENDEM A FORMAR, sob quaisquer argumentos, a mega 1551.

Nestes números poderão estar ternos, quadras...e mais raramente, quinas. Mas o desvio matemático tem garantido a inexistência de mega senas com índice de... acredite, 100% de acertos desde o inicio das atividades da mega sena(da esquerda, abaixo do ponto verde até o 1o ponto amarelo..e 99.8% se usar a linha toda). 

Assim sendo, nossa enfática declaração e a de que você NAO COLOQUE 6 NUMEROS da sua combinação com eles, pois estará alimentando as canalhices do mega malvado.

Compare suas combinações e troque os números que estiverem acima de ternos, quadras ou quinas deste grupo, garantindo assim mais oportunidades de fazer sua merecida mega sena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros