Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

sábado, 7 de outubro de 2017

O Poder da Escolha nas Loterias

Na vida como na loteria, escolhas criam o sucesso.

Podemos escolher melhor quando temos as melhores informações.

O prêmio principal das grandes loterias se esconde dentre milhões de possibilidades combinatórias.

Para definir qual será o prêmio futuro precisaremos analisar o que de fato acontece nos padrões comportamentais da loteria alvo.

Quando a loteria nos coloca uma oportunidade, sugerindo aquele friozinho na barriga pelo risco da  escolha, isso pode parecer algo simples, ou simplista.

Em fato, a proporção das quantidades de acertos será maior ou menor segundo seja a nossa compreensão dos riscos envolvidos.




A natureza nos dá um ótimo ensinamento em relação aos comportamentos do clima.  Muitas mudanças ocorrem depois que certos sinais são produzidos.

As loterias são muito parecidas com a natureza:  tudo nelas se encontra em mutação e transformação.

 As estações do ano, a transformação de um trovão em chuva torrencial, a direção e força dos ventos empurrando um veleiro...a natureza exerce poder sobre o curso de muitos acontecimentos.

A natureza nos fornece pistas para uma importante relação cíclica Temos um tempo para plantar, e outro para colher, temos uma infinidade de seres e coisas interagindo em uma dança harmônica, equilibrada em um ponto secreto onde um pequeno deslize pode desencadear o fim de um longo período de acontecimentos.

Muitas vezes oculta, a interferência cria a necessidade de uma resposta, no eterno desejo da natureza continuar seu ciclo de acontecimentos.

Nas loterias existe uma natureza oculta, uma natureza que produz acontecimentos menos óbvios e que podem ser utilizados para prever os movimentos futuros dos prêmios.

Ao observarmos os fatos, na prática constataremos que os acontecimentos estão interconectados.

Portanto, quando um grupo de números começa a premiar mais do que os outros, teremos outro grupo de números que, exatamente no mesmo tempo, vai deixar de premiar.

Você vai notar que, tal como acontece na natureza, certos lugares da loteria são tão "inóspitos a prêmios" que mesmo analisando todas as loterias ativas no planeta inteiro, aqueles locais matemáticos nunca entregam prêmios.

Essa condição faz você evitar, por exemplo, jogar os mesmos 6 números da Mega sena no concurso seguinte. Ainda que isso possa ser possível, isso nunca aconteceu... e portanto somente uma pessoa que aperta o botão na lotérica poderá receber esse tipo de "sorte".


Na natureza, se você contar a quantidade de dias de chuva consecutivos em uma dada região, poderá facilmente acertar uma "predição". Por exemplo, você viaja ao Chile e é premiado com a visão de uma chuva no deserto do Atacama.

Você poderá facilmente acertar uma aposta com seu guia ao predizer que, se voltar a visitar o belo Chile no mês seguinte, terá uma visão do deserto sem qualquer gota de chuva!

Sim, porque você sabe a verdade por COMPORTAMENTO!

Em geral as chuvas neste lugar podem demorar anos para se repetirem!

O segredo dos acertos começa com o reconhecimento do que vamos apostar, e principalmente, no momento em que o vamos fazer.

Em toda escolha existem ganhos, perdas ou empates. Nesse sentido uma escolha tem não duas, mas três possibilidades finais. No momento que escolhemos podemos ter duas opções, sim ou não, mas depois de fazê-lo,  imediatamente teremos uma resposta com 3 desfechos em relação ao nosso objetivo final.

A primeira resposta será "sim", (parabéns) você acertou a aposta e ela contribuiu para a captura de seu prêmio principal (principal objetivo em alguém jogar na loteria)

A segunda resposta é desagradável, mas é real, infelizmente você fez uma aposta desvinculada com qualquer chance de capturar o prêmio (volte a estudar o porque fez o que fez)

Em modo de consolação, dado que as pessoas não gostam dessa segunda resposta, as loterias costumam oferecer prêmios secundários..e assim, sua decis;ao pode eventualmente empatar, lhe conduzindo a pequenos ganhos, a maior parte das vezes apenas igualando a quantidade de dinheiro investido.

então suas respostas sempre vão ser sim, não e "mais ou menos"

Parece algo complexo, mas podemos trazer isso para a prática de nosso dia a dia.

estudos científicos demonstram que, em média, 68 a 72% de tudo o que acontece nas loterias é REPETITIVO.

As decisões são tomadas em um prêmio, portanto, podem repetir acertos ou perdas com mais frequência do que você imagina.

A causa então, dos seus resultados serem bons ou ruins, em última análise, vai se refletir em como você avalia o que faz, como você observa o cenário de acontecimentos da loteria e como se mantém nas decisões tomadas.

A cada novo certame vamos tomar decisões e vamos , repito, repetir o mesmo padrão que acreditamos ser o correto.

Quando podemos observar o que a loteria faz, com ângulos mais abrangente e sob aspectos menos óbvios, teremos como ver o que se intitula por "big picture".

É preciso ver a loteria como ela de verdade age, não apenas em termos dos números que ela vai sortear, mas, sobretudo, anote bem, em relação ao que VOCÊ acredita vir a ser verdadeiro ou falso.

Se você é uma pessoa inconstante, e a loteria for mais constante que inconstante, ela lhe vencerá.

Se você acreditar que um padrão realizado dez vezes por ela vão continuar, sem saber que aquilo é um momento de tensão a ponto de mudar, ela lhe vencerá.

Se você acreditar em números mais do que em prêmios, ela fará o que faz com milhões de apostadores e vai lhe vencer.

Ela vence, sempre vence a maioria.

Essa é a lei.

Portanto a maioria vai pagar para a minoria que vai ganhar.

Essa é a natureza competitiva das loterias!

É claro que podemos classificar nossas escolhas mediante o grau de complexidade dessas, tendo-se em conta o tamanho de sua repercussão nos resultados da loteria.

Algumas escolhas podem valer para todos os eventos da loteria em questão.

Outras podem valer para um ano e outras para um único dia.

Perceba os fatos: existem escolhas capazes de mudar completamente o rumo de uma trajetória, assim como há outras com influência muito mais limitada.

No entanto, as nossas escolhas criam a imagem do que somos. E esta imagem cria o retrato dos êxitos ou fracassos que iremos obter na vida e nas loterias.

Adquirindo essa consciência poderemos ousar fazer a pergunta que abre todas as respostas:

Minhas escolhas na vida e na loteria estão materializando eventos como eu desejo que sejam materializados?

Elas estão colaborando para a  minha felicidade pessoal ?

Consigo facilmente manter meu plano a despeito dos resultados colhidos?

Muitas vezes colocamos uma grande carga emocional nos bens materiais. E não raro, pelas loterias terem ganhos milionários, elas podem atrair pessoas desejosas em encontrar soluções simplistas para casos difíceis.

Por favor anote: A solução para todos os desafios neste universo precisa ser tão simples quanto possível. Mas nunca simplista.

Se você não tem dinheiro e não tem poder de se imaginar por 100 anos como milionário(a), todos os dias, NÃO JOGUE NA LOTERIA

Se você não tem saúde, e deseja um golpe de sorte com o dinheiro das loterias para se curar, sem ser capaz de aceitar o risco que isso representa, NÃO JOGUE NAS LOTERIAS.

Se você acredita não ter "sorte", e não quer aprender a jogar com instrumentos e investimentos capazes de diminuir de verdade o risco nas loterias, NÃO JOGUE NAS LOTERIAS.

A loteria é feita para premiar quem está preparado.

na prática esse preparo pode advir de dois mundos:

mundo invisível

mundo visível


optando em receber o prêmio nas vias do invisível,esteja receptivo ao poder da manipulação desse jogo. Afaste-se do mesmerismo e dos charlatões de palavras bonitinhas (e ineficazes).

A loteria não faz o que faz em modo "bonitinho". O jogo é um uma simulação matemática que visa se distanciar de qualquer procedimento lógico (direto) conhecido na humanidade.

Receber seu prêmio através do mundo "invisível" pode ter a ver com a sintonia...e essa sintonia é de verdade, imponderável. Ou seja "não tem como explicar"..

A pessoa sonha com os 6 números da Mega Sena, explicar como?

As vezes a pessoa nem está pensando no assunto e recebe. Bom, isso pode ser algo coligado a fatores que precisam de explicações além da atual ciência.  Falaremos sobre esses aspectos, porque ainda que inexplorados, são absolutamente reais.

Muitas pessoas ganham na loteria a partir de SONHOS.


A segunda questão é buscar o prêmio no mundo "lógico"

Dado a loteria não ser lógica, esse caminho parece estar vetado a todo investigador. E assim corroboram cientistas, professores e intelectuais.

De verdade, a loteria é como o futebol, uma caixinha de surpresas.

Ai, você que é brasileiro(a), você que ama o imponderável vai dizer, peraí...se eu apostar no Corinthians contra o Santo Antonio dos Palmares de Pernambuco, jogando na casa do timão, vou apostar no meu timão e vou ganhar.

Sim, com 99.9999% de certezas, você vai ganhar essa aposta, ainda que no futebol e na loteria, não exista uma lógica capaz de fazer isso ser aceito como regra (na prática, não sabemos, pode ser que o time de Pernambuco seja secretamente gerido pelo Bill Gates e este tenha comprado todos os jogadores campeões da última copa, só pra fazer a surpresa nesse jogo...).

Na prática, você não sabe, e ninguém sabe. A loteria sobrevive de segredos, e das chances desses determinarem desfechos inusitados.

Compreendendo que podemos apostar pelo que habitualmente é, todavia, teremos milhares de jogos onde as coisas vão ser como parecem que são. Nesse meio tempo, sabendo como estudar, usando observação perspicaz com perguntas inteligentes, teremos o prêmio em nossas mãos.


Se você souber perguntar, e ao mesmo tempo tiver o equipamento que transforma suas respostas em grupos de apostas, é previsível que 18 perguntas (sim x não) certas transformem as temidas 3.269.760 combinações da Lotofácil em menos de 50 jogos.

Pense.

Você não vai escolher números, vai escolher perguntas com "sim" e "não".

E essas perguntas chamadas "binárias", podem gerar as respostas que a maioria não consegue ver.

Sim, porque a maioria vai olhar os números, e você, mais inteligente, vai olhar os PRÊMIOS.

Esse tipo de lógica fez o americano Ion Saliu, PhD em matemática e análise de sistemas ficar multibilionário.

Enquanto isso , a turma  de (desculpe) imbecis, que se outorgam poderes de análise matemática em loterias, não consegue entender como ele,, ou o nosso Taufic, venceram consecutivamente os maiores prêmios.

Eles contam os jogadores dos dois times, e portanto para eles, as chances de qualquer um dos 22 jogadores em campo é a mesma.

Você agora pode saber que, ao reconhecer o lado que goleia, pode apostar que daqueles onze vai obter um desfecho contra o time do dia.

E poderá com isso depurar as apostas e conquistar seus prêmios.

Claro que todos temos de escolher.

Mas quem sabe o escolher a partir da pergunta certa vai vencer mais vezes do que o pobre coitado que ainda escolhe números da loteria.

Se você desejar aprender essas técnicas temos um treinamento especializado chamado de Lotto 360.

Esse é um curso único que revela com exclusividade como pensar corretamente em termos de loterias. Você poderá parcelar o Curso em até 18 vezes com Pag Seguro, sendo presumível que vai ter ao seu alcance um dos segredos mais bem guardados da humanidade...a capacidade de fazer

18 perguntas para pegar 15 na Lotofácil

24 perguntas para capturar a Mega Sena ou a Powerball americana


(se você sabe fazer perguntas inteligentes, matemáticas, pode enviar ao Clube e em as suas perguntas sendo diferentes(e tão poderosas quanto) as que vamos efetuar no curso, poderá angariar um bom desconto de incentivo participativo).

Cada decisão é importante. Graças à diversidade preditiva do Clube das Loterias é possível escolher o que vamos escolher. Portanto, embora isso seja algo impensável para os demais, aqui você poderá optar em “ficar em cima do muro”. E ficar em cima do muro é em verdade escolher, escolher permanecer onde se está, aguardando que a própria loteria, em seu eterno movimento nos e conceda pistas mais seguras do que vai suceder. Nesse sentido, observe a estrategia "ternária"

vou apostar que isso vem
vou apostar que isso não vem
vou permanecer procurando o melhor lugar para definir as duas opções acima


essas  decisões incluem não apenas números e grupos de números, mas EVENTOS  e grupos de eventos!

ou seja, você não precisa jogar quando ficar claro que não tem a menor chance de vencer.

Jogue em acordo com o que lhe oferecer segurança real.

Graças à intercomunicação das escolhas com os softwares depurativos você pode prever todas as implicações de cada escolha.  O contexto é amparado em mecanismos de filtragem especializados. Isso então define que, se você apenas definir que o 1o sorteado da Mega Sena seja "par", 25 milhões de combinações deixarão de ser combinadas Apenas uma pergunta...

Com outras 23 perguntas inteligentes é possível colocar o conjunto final em menos de 250 jogos.

Observe, se eu determino que a Lotofácil vai começar com 1 e vai terminar em 25, é game over para a loteria ..essa pergunta já resulta em uma dramática redução.

confere no vídeo o arquivo





Esse estratagema consolida uma redução dramática, cientifica e que ao longo da história tem feito centenas de prêmios. todos eles estão contidos em uma área com mais de 2.000.000 de combinações a menos do que alegam os pseudo "previsores" ou matemáticos teóricos.

Não meu amigo minha amiga, a partir do 2o certame onde é sorteada a combinação vencedora a loteria deixa de ter chances iguais para todas as combinações.

Ainda que seja POSSÍVEL todas as combinações acontecerem, esse aspecto é absolutamente diferente da PROBABILIDADE. Algumas combinações vão se repetir em detrimento de outras que nunca vão acontecer durante toda uma vida de apostas.

Contar com a intuição e ouvir o coração pode ser um bom auxílio em cada decisão. Todavia, dado as loterias serem dotadas de manipulações estratégicas, em geral "'desumanas", nossa razão não as conquistará.

A solução então consiste em, além de nos servirmos da intuição, aceitarmos o amparo de realidades paralelas,  seja na matemática preditiva, seja no ato de aceitarmos o próprio imponderável.

Sobretudo, acima de tudo, devemos fazer as coisas que nos tornem mais felizes.

A nossa escolha deve ser amparada em uma segurança de que, caso ainda demore para coincidir com o total do prêmio, possa nos animar a continuar insistindo. 

É importante estarmos completamente convencidos de que fizemos a melhor escolha, sem nos remoer pela loteria se desviar de nossas decisões...mantenha-se insistindo. Se você de verdade observou o que ela repete, você só precisa de perseverança tenaz para a vencer. As novas surpresas que a vida e a loteria nos trará, invariavelmente surgem a partir do decreto de nossa vontade.

Independentemente do que eu e você viermos a escolher, a principal e mais importante escolha que podemos fazer hoje para a nossa vida é, repito,  a de sermos felizes. Seja em que circunstâncias nos  encontrarmos, sempre devemos iniciar o plano com o cultivo das alegrias e consciência da efemeridade das dificuldades enfrentadas. E a felicidade só é real quando compartilhada...






Seja nossa regra inspiradora permanente a célebre frase de Julio Iglesias Janeiro:
"O vento e as ondas sempre estão a favor de quem sabe navegar"



COMO ADERIR AO CLUBE DAS LOTERIAS:

+55  11 95 916 7597  WHATS UP

WWW.CLUBEDASLOTERIAS.COM



2 comentários:

  1. Adorei essas informações, estratégias interessantes!

    Parabéns pelo artigo!!


    Como Eliminar Celulite

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros