Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Bombas Matemáticas detonaram 98.5% de tudo na Mega Sena 1555, sem errar nada

Vamos encarar os fatos.


Em cada evento lotérico temos um exército com ais de 50 milhões de combinações "fake" tentando se passar pela verdadeira.

O esquema lógico então, é o de as abatermos sem dó nem piedade para atingir o prêmio principal.

A maioria das pessoas, quando confrontada com a loteria, pensa em escolher 6 números certo se dizer um abraço pro gaiteiro.

Raramente temos pessoas que observam a lógica contrária, aquela que diz:tem mais de 5 milhões de chances para 1 de você RETIRAR uma combinnação e ela não detonar o prêmio.

Sim amigos...isso é real e pode ajudar muito quem esteja antenado.

Se a gente perguntar aqui no blog uma dica para a mega da virada ou qualquer outra, 99.999% das sugestões vão ser de combinações absolutamente furadas.

O slogan real consiste me dizer "o azar é igual para todos".

A sorte, ahhh, a "sorte", essa é para uma pessoa dentro de centenas de milhões.

E é assim que a brincadeira acontece.


As vezes precisamos ser diferentes...como o celebre Nikola Tessla.

Conheça um pouco desse incrível inventor.






Mistérios sempre existem...e é assustador saber que as loterias, tão alegadas de serem"aleatórias", tenham uma "lógica".  A verdade sobre essa lógica usa muito do que Tessla descobriu...assista ao video até "cair a sua ficha".


Tentar adivinhar o prêmio, tentar acertar o que vem....não se limita a profetizar com vias místicas. A chave está sua capacidade de fazer as perguntas certas.

Aliás, é de bom tamanho pedir a você para ser o mais perspicaz possível. Quando um desses pretensos místicos lhe informar que pode adivinhar seus "números a sorte" mediante o pagamento da "consulta", pergunte quantas vezes ele, ou ela, venceu, com os próprios números que ele ou ela por certo possui. Claro, peça as provas...e a verdade virá à tona.

A gente vai sugerir coisas aqui, e pedir a você que continue sugerindo.

Comente e a gente vai manter a publicação ativa, vamos replicar para cada novo certame.
Vamos ver quem consegue duas coisas:

1. criar uma sequencia de 100 (cem) combinações onde exxista pelo menos uma com quadra dentro...
2. criar uma sequencia de 100 (cem) combinações onde se possa dizer com certea quee não tem de jeito nenhum uma quadra dentro.

Será que você é capaz de fazer uma coisa tão simples quanto essa?


Se você sabe onde tem quadra com 100...claro, você investe 200 Reais e pesca pelo menos 1 acerto o que lhe garante um troco de 250 300 reais e cobre seu investimento.

Se você tem certeza de que não tem quadra, por outro lado, voce começa colocando essas de lado e vai ficar com menos chances de dar recursos ao mega malvado.


Você ganha de qualquer maneira.




Essa lógica inspirou o sistema de "bombas matemáticas".

As bombas realmente detonam o que não serve...porque se não serve, a gente tem de retirar.

As bombas que usamos no concurso 1555 se referiram a ausência de ternos.


Confira aqui o resultado dessa espetacular "caçada matemática"


Para sua informação,  cada terno elimina aproximandamente 30 mil possibilidades do premio! Portanto, isso não é uma brincadeira infantil.

Porque uma bomba matemática pega de 60 a 360 ternos ao mesmo tempo, e diz: exploda essa m. toda porque isso é lucro do Mega Malvado. Você não deve alimentar o ladrão.

Essa é a regra número 1. Para vencer, a gente começa retirando o que nao serve, pois tem muito mais cascalho do que ouro!

Então meu amigo, minha amiga, vamos fazer a experiência...coloque suas 100 combinações e diga apenas o que elas prometem...e confira se você pode vencer a mega.

Se a sua mini bomba matemática estiver correta, quem sabe...a mega da virada está ai mesmo, batendo na porta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros