Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

sábado, 2 de abril de 2016

Como prever os números futuros da sua loteria

Essa é a pergunta número um para vencer nas loterias.

Quem pode saber os números futuros?





A loteria tem por obrigação ser a coisa mais caótica e imprevisível que possa ser concebida. 

Portanto, a única maneira 100% eficaz de acertar é jogando com todas as combinações possíveis.

E isso custa muito caro...não vale a pena investir 6 milhões de Reais em apostas da Lotofácil, muito menos mais de 170 milhões pra poder dizer que tem um cartão de 6 pontos premiado...

Nesse sentido, salvo esta forma de obter prêmios, as demais dependem de ESCOLHAS.

Nas escolhas existem regras que costumam garantir mais pontos.

A Loteria quer enganar a maioria.

Ela consegue isso fazendo habitualmente duas coisas:


1. Ela não vai usar a lógica do triângulo perfeito

2, Ela não vai ser exatamente "qualquer coisa"


Na primeira questão vou mostrar para você mesmo(a) perceber o que ela faz (na vasta maiorias das vezes), e isso lhe ajudará a pelo menos não ser cobaia.

Fatos reais colhidos na Dupla Sena:

12 21 25 36 49 50 1460
8 10 12 13 33 42 1461











vamos "triangular"?

se eu tenho 12 e 8...prevejo que o próximo tende a ser par, posto que os dois anteriores foram

eu também posso prever que o número tende a ser "4"

já o segundo, ele veio de 21 para 10 então mudou de impar para par e portanto agora vai mudar de par para impar certo?

25 e 12 estão na terceira casa e também estão nesse dilema, portanto impar é a pedida certo?

36 despencou para 13, oras, sendo assim, o próximo é par e deve estar acima de 30 certo?

49 é impar e 33 também, oras, vamos apostar em impar?

e finalmente fácil de ver, 50 e 42 são pares e nada mais "lógico" que o 6o ser par.

Vamos ver o que a loteria faz com essa dedução "humana"?

3 8 24 26 46 47 1462



desviei na 1a porque deu impar

desviei na 2a e na 3a porque deu par

acertei a polaridade da 4a, foi par! mas oras que coisa...a loteria não subiu como eu vi estar antes!

o 5o deveria ser impar...mas que azar o meu, a loteria mudou!

e fnalmente o 6o que "deveria ser par" agora é um tremendo impar!


Percebeu como a loteria é ingrata?



Ela não é humana!


mas veja essa outra situação, da mesma loteria:

14 20 24 30 35 44 1459
12 21 25 36 49 50 1460

aposto como o 1o é par

o 2o deve ser par também, porque esta em zig zag

o 3o vou no par também

o 4o é par com certeza

o 5o tem tudo par ser impar!

e o 6o, reempla ca par e veço essa


vamos ver...

8 10 12 13 33 42 1461
acertei na mosca o 1o, o 2o o 3o me ralei no 4o mas me recuperei no 5o e emplaquei o 6o


minhas chances de 6 se foram, mas 5, estou na boca do premio!



E então...


sabia que isso pode reduzir a loteria em modo exponencial?


Se eu reduzo em exponencial eu fico com um mínimo de possibilidades de jogo...a conta fica super acessível.

A nossa certeza é:

A loteria ginga.

Ora ela é quase humana, ora é um completo alien,

Um comentário:

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros