Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Canal Youtube revela perfil de vencedor

Este é o resultado da 1a pesquisa pública realizada com amostragem comportamental de frequência, patrocinada pelos dados de acesso no Canal Clube das Loterias no Youtube.






 O Canal do Clube foi inaugurado com  intuito de ajudar os postadores a vencer de forma dinâmica os desafios lotéricos.

Durante os últimos 30 dias foi realizada a captação de dados dos mais de 2000 interessados que assistiram aos videos preditivos

Observe o relatório emitido:





É claro que isso não reflete o universo direto dos leitores de nossos blogs, porque nesse primeiro período não colocamos muita evidência no Canal.

Mas fica aí a pergunta que não quer calar....porquê no vasto Universo de mulheres que navegam na internet, aquelas que tem mais de 34 anos, simplesmente ignoraram estudar o comportamento das loterias em um modo científico a partir de um produto novo, gratuito, no Youtube? Será que a síndrome da "Maria vai com as outras" é real???? Porque as pessoas que buscam acertar de cara foram predominantemente masculinas?

Devem existir causas plausíveis para isso... e gostaríamos de saber, incluso porque aqui no Clube, internamente temos uma inversão disso com a ajuda inestimável de uma pessoa fantástica do gênero feminino. 

Existem motivos para saber, portanto, que esse desafio é vencido com dignidade, independente do sexo da pessoa (nada a ver dizer palavras de incapacidade que alguns machistas babacas vão estereotipar... aqui parece ser o caso de preguiça mesmo, a maioria das que deixou de acessar talvez seja preguiçosa ou desatenta...será que é isso???)

Se você sabe a causa ou quer mudar a estatística, está na hora de agir.

Vamos colocar muita coisa nova no canal e não somos favoráveis ao sectarismo onde um grupo possa ter mais acesso a segredos que outro simplesmente devido ao gênero.


Penso, logo existo...você que é do sexo feminino, e está na faixa que deixou de pontuar na estatística, nos conte o segredo das apostas ganhas continuamente sem uso de sistemas matemáticos. Deve existir uma causa para isso ter despertado mais interesse em um grupo que outro...o que será?

Queremos saber o que você pensa disso e que recado entregamos às que pretendem vencer deixando de estudar as causas reais das ocorrências lotéricas...

 em falar nisso...aqui vai o video preditivo da lotofacil 1111.

Esse video é preditivo, e ele poderá ser assistido depois das 16 horas da próxima 6a feira dia 26/09.



CLIQUE NESTE LINK  e assista direto no Youtube



inspire-se... a vida merece ser vivida:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros