Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

domingo, 6 de outubro de 2013

Primeiras Dicas de números reais para a Mega 1537

Nesta postagem vamos colocar um "crivo matemático" de Cagliostro para 6 números POSICIONAIS da Mega 1537.

Isto significa que vamos estimar uma ação de "saída pela direita" ou "saída pela esquerda" para cada um deles.





Lembre que os números aqui estimados PODEM vir (eventualmente) a entrar no prêmio, mas, suas probabilidades de o fazerem na posição indicada é sempre inferior a 1%.



O mecanismo genial foi originalmente concebido pelo célebre Cagliostro, e, apesar da cúpula dos agentes lotéricos mundiais ter tentado "esconder a fórmula', nós a descobrimos e a adaptamos ao modelo das loterias atuais.



Você poderá se servir desta fórmula participando de nosso curso, que está com condições únicas até o dia 12/10/2013. Clique AQUI para obter os detalhes desta oportunidade imperdível.



Primeiro número sorteado:

Consideramos como "1o número" ao menor número dos 6 a serem sorteados.

De acordo com Cagliostro, este número deverá ser DIFERENTE de "18"





Segundo número sorteado:


De acordo com os ensinamentos de Cagliostro, o 2o número sorteado deverá ser DIFERENTE de "27"




Terceiro número sorteado:

As previsões matemáticas indicam que o número "33" é incompatível com esta posição no prêmio.








Quarto número sorteado:
Consolida-se como improvável o número "23"




Quinto número sorteado:

Está assinalado como extremamente improvável o número "46"



(e isto, acreditem-nos, é um dos locais onde milhares de pessoas vão "errar o prêmio"...na lógica de Cagliostro)...assista ao vídeo abaixo porquê tem muito a ver com a posição deste "46".




Sexto número sorteado:
Improbabilidade assinalada para o número "53".


Este é outro caso "bizarro" da matemática preditiva. Mas, seguindo a lógica habitual do agente lotérico, este valor não deve se encaixar para a finalização do concurso 1537!  


Observe que 53, caso você sinta por ele uma "irresistível atração" é sinal de que você tem muita chance de ficar milionário(a) investindo na bolsa de valores. O código para bolsa de valores também é objeto de amparo nas fórmulas do Mestre Cagliostro, mas, assim como as loterias, possui um comportamento singular nas predições (tem uma estatística personalizada).


Ao conhecer Cagliostro, portanto, você irá ingressar em um caminho que poderá, eventualmente, lhe render frutos em muitas áreas do comportamento "aleatório" dos números (incluso no "day trade"...objeto de outro curso que iremos disponibilizar no futuro).








Ressaltamos que nenhuma estimativa é "infalível", porém, esta em particular, no caso da Mega Sena, tem se configurado com uma certeza matemática superior a 99%. Ou seja, o índice de falhas PRETÉRITAS acusa uma frequência de "erros" abaixo de 1 evento a cada 100 tentativas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros