Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

sábado, 19 de outubro de 2013

Método inspirado em Saliu pesca 2 mega senas em 3 eventos

Algumas pessoas ainda não sabem que tudo se refere ao número.

A verdade enunciada por Pythagoras a mais de 2500 anos parece valer apenas para as coisas 'logicas" que os burocratas da educação querem ditar.

Mas, felizmente existem pessoas corajosas o suficiente para provar o quão medíocres são os discípulos que não superam seus mestres. Seja especial. Destaque-se. Desafie o mundo e vença a Mega Sena. E repita a dose pra ninguém ter dúvidas de que a sorte "não é igual para todos"...vencedores CRIAM a própria sorte.

O gráfico que você vai ver a seguir foi elaborado com os índices de Saliu, o maior vencedor (de verdade) de loterias de nosso tempo. Nós aproveitamos partes da estratégia desse brilhante mestre matemático, que ademais, para silenciar os que porventura duvidem da realidade, é PhD em matemática e em ciência da computação.


Ele sabe o que faz e merecidamente, é multibilionário.

A matemática pode vencer as loterias. 

Aqui você vê o castelinho da mega sena sendo derrubado.

Ele caiu 2 vezes nos concursos 1530 e 1532... e de lambuja, o modelo (parcial) ainda pescou a quina no 1529...

Existe uma citação científica famosa para esses casos.

E vamos enunciá-la aqui:

"Se algo porventura acontece uma vez...isso pode ser considerado um acaso. Porém, se algo acontece DUAS VEZES você pode se preparar porque a terceira já está a caminho".

Quer saber como? Faça nosso curso. Vamos apresentar  3  grandes segredos.

1. O sistema secreto de Cagliostro, o maior acertador de todos os tempos
2. O sistema de Saliu, o maior acertador de nossos tempos.
3. O sistema das Ferrovias da Mega Sena, a porta dos fundos para você aprender a derrubar o castelo das maiores loterias do mundo.


Curso PRESENCIAL ONLINE.

Este curso não é "enlatado", esse curso é ministrado em tempo real e integra áudios, videos, textos, chat, bolão da escola, telefonia voip e solução PERMANENTE de dúvidas.

Acessível e parcelável. 

3 comentários:

  1. Nesta e em todas as postagens do Clube, moderaremos comentários afastando do convívio as ações criminosas de maus investidores. Losers são convidados a se retirarem para o lugar de onde nunca deveriam ter saido. Tudo o que fazemos se destina a Vencedores que desejem fazer o 1o premio pela 1a vez e a vencedores que desejem repetir 1os prêmios. Estudar custa tempo e dinheiro, quem não disponha desses recursos, arrisca na sorte...afinal até que se reconheçam as diferenças, "a sorte é igual para todos". As chances de vencer 1os premios são inferiores a 0.001%. portantro cada um deve decidir se isso merece ou não merece um treinamento mais apropriado para as tornar efetivas...só pra lembrar: 99.6% das nossas predições ao longo de 3 anos consecutivos acertaram o alvo. ótimas pescarias

    ResponderExcluir
  2. olá amigo Jose,

    o conteúdo preditivo de Saliu atualmente é ministrado no Curso Lotto 360.

    para participar do roteiro instrutivo e multiplicar suas chances cientificamente, por favor acesse www.clubedasloterias.com e envie solicitação na guia de contato

    ou podes nos chamar no w app 48 99690 3190

    ótimas pescarias!

    prof Jorge Zuckerman

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros