Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Leonhard revela segredo oculto para 1o e 2o sorteados

Nosso amigo Leon está de volta e ele esta dizendo algo que pode salvar seu prêmio.

60  03  39  92  28  80  09  97  77  70   e se dobrar...06 30  93  29  82  08 90 79 07

essa é uma serie de números colhidos no molde "decimal".

Ou seja, o primeiro número é o final do 1o sorteado e o 2o número é final do 2o.

Vamos desmistificar isso...pense!





Existem 10 valores decimais...de 0 a 9

e cada um deles se aplica ao final dos números da mega sena ou de qualquer outra loteria!

A loteria cria uma "onda" de números.

É uma onda doida. Ela é do tipo que sai de uma praia de baia para um tsunami em questão de dias...cada sorteio é um mar diferente.

O que a gente pode deduzir é que essa "onda" não é lógica.

Ela é feita para não ser.

Portanto, não tente "entender" a onda.

Você "pirará" antes de conseguir.

O objetivo do agente lotérico é esse...ele quer que você acredite em "sorte".

E assim ele faz de tudo para a tal onda ser algo realmente esdrúxulo.

Muita gente desiste e diz: sim...é "impossível" e se resignam a não pensar mais no assunto.

E assim sobrevive a lenda. A lenda que diz que loterias se resolvem com "sorte".

Se você pensa assim, sentimos muito! Você vai precisar de muita "sorte" para vencer!

Mas, se você imagina que, de alguma forma existe um cara super ardiloso do outro lado, manipulando as bolinhas para que formem coisas desconexas, existe esperança pra seu tesouro. 

De fato, o cara existe.

E de fato ele é bem malvado.

Vamos então combater a "onda" dele, criando uma onda que a gente conheça o destino.

Você pode criar sua onda...tipo, escrever números ao léu e ai comparar com os números das loterias. Ao fazer isso, o que vai acontecer é que em certos momentos, os números da sua onda vão coincidir com os números da loteria.

Tipo...eu escrevo aqui  1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 3 7 5 3  0 0 9 8 1 2 0 6 8 2 5 4 1 0 7 ...por exemplo

e ai eu comparo essa "onda" com a "onda" da loteria...tipo..olho la na loteria e procuro os decimais do 1o numero por exemplo...

     6
     4
     4
     7
     8
     5
     7
     1
     5
     2
     2
     2
0
6
4
 fica óbvio que a minha onda é completamente diferente da onda da loteria...assim, minha primeira observação é a de que meu pulso é diferente do pulso do agente lotérico.

Eu posso tirar partido disso e você também...

Observe, se a gente segue uma linha reta, a gente vai se desviar das curvas plantadas pelo cara malvado. Pelo menos 1 dos dígitos vai sair fora...

Digamos que eu comece a contar...me acompanhe...

eu digo "1" ele diz "6" eu digo "2" ele diz "4", eu digo "3" ele diz "4" de novo(espertinho ele) mas eu vou em frente e digo "4" agora e ele diz "7" eu digo "5" e ele diz "8" eu digo "6" e ele diz "5"  eu digo "7" e ele diz 7"...veja...aqui as "ondas" se encontraram...é um momento mágico. Nesse ponto, os números que eu sugeri estão vibrando exatamente nos números que ele resolveu tirar da cartola...mas eu vou em frente, e digo "8", e ele diz "1" ...foi um encontro casual...observe..agora estamos nos separando...e vamos continuar assim por um tempo até que as ondas de novo coincidam.

A minha onda, por certo não vai conseguir se esquivar o tempo inteiro...ela é uma onda "biológica" e portanto, ela tenderá rapidamente a entrar em um looping repetitivo. As vezes a gente nem vê...mas é repetitivo sim...e o cara malvado vai se aproveitar disso para fazer as ondas coincidirem antes que completem 10 eventos de atraso.

Sim...porque o correto aqui seria um minimo de 9 desconexões para uma conexão...fosse assim, você "acertaria" onde os números não iriam estar em 9 de 10 tentativas..e o pior, terei ainda de fazer outras 8 tentativas de desvio para garantir que o meu número sorteado fique com apenas "um decimal".

Essa tarefa é realmente dificil.

Pesque.

Um decimal no 1o sorteado está coligado a 3 ou 4 números possíveis no prêmio...apenas.

mas é difícil caçar o decimal certo.

A gente tem tabelas para facilitar a visualização desse processo...e temos instruções com vários tipos de "ondas" que se desviam mais do que aquelas criadas por nossa imaginação.



A gente está organizando blocos com 1 milhão de números sequenciais para você "driblar" a mega, a lotofacil, a dupla sena...a loteria que desejar.

As chances realmente melhoram se você faz uma garimpagem com o cruzamento previsivel de ondas.

E dá pra encontrar assim, bem depressa, onde uma onda "cruza" com a outra.

É mais depressa do que o exemplo que marquei aqui e mais garantido que a separação tenderá durar mais tempo...ou, a permanecer eventualmente por um ou dois momentos a mais (neste caso, temos a famosa lua de mel, que já relatamos, ocorreu entre o Leon e a Linda Mega...três concursos de paixão amorosa).

Bom...o fato é que depois de um encontro de ondas, na maioria das vezes temos uma separação.

A separação é tanto mais "violenta" quanto mais diversos forem os critérios de construção de ambas.


Aqui, fizemos uma pesquisa com o amigo Leon, e ele nos mostrou um caminho onde com grande probabilidade, teremos um distanciamento nas ondas. É uma tendencia...não é uma certeza absoluta.

Nestes termos, a associação entre 1o e 2o sorteados tenderá a se distanciar destes decimais.

Vamos repetir para refrescar a memória:

60  03  39  92  28  80  09  97  77  70   e se dobrar...06 30  93  29  82  08 90 79 07


6 no 1o sorteado corresponde a 06 16 26 e 36
0 no segundo sorteado corresponde a 10 20 30 ou 40

Leon diz que isso é absolutamente improvável...ele manda você NÃO JOGAR em nenhuma dessas formas porque isso é a mais completa loucura estatística.

Essa sequência está colocada como primeira informação e então, podemos crer que se trataa de algo realmente muito sério. Se podemos dar um conselho de graça, é esse, não invista nisso exceto se tiver uma premoniçao para uma zebrona gigante.

A seguir, Leon descreve outras improbabilidades.

0 no primeiro sorteado...corresponde a 10 20 ou 30
3 no segundo corresponderá a 03  13 23 33 ou 43

3 no primeiro sorteado corresponde a 03 13 23 ou 33
9 no segundo já nos indica 09 19 29 39

e assim por diante.

Desdobre os decimais colocando os números da mega sena.
Estimamos uma randomicidade de 1 a 38 para o primeiro sorteado, ou seja, o "campo" onde ele costuma aparecer...sendo mais forte entre 1 a 30

e estimamos o campo do segundo até 43... na maior parte dos eventos. Ele costuma  aparecer mais entre 8 e 35 com mais frequência...

Agora observe onde se lê "dobra"

A dobra é um artifício. Costuma dar certo, mas tem um certo risco.

Existem apenas 100 combinações decimais entre 1o e 2o.

Se você seguir as primeiras orientações, você estará eliminando 10 delas. Existe, portanto, 90% de chances de que o procedimento seja coroado de êxito. Entretanto, desenvolvemos um roteiro de "encaixe de ondas" que, em média, aumenta este nível de acerto para 98%. 

É difícil portanto que o 1o e o 2o de fato estejam nas combinações que vão ser derivadas dos primeiros 10 pares de decimais.

No caso da dobra, já que ganhamos 8%, podemos usar parte disso a nosso favor...e é o que sucede na dobra. Ali você tem neste caso, 9 duplas a mais...e as chances de acerto vão ficar em torno dos 90%.

Em cada 10 tentativas, portanto, 9 serão coroadas de êxito neste método, mas agora, ao inves de retirar "10%" , você sairá no lucro de 9%...porque vai retirar 19% do total.

No clube, como convidado ou convidada, você terá acesso a essas tabelas geradoras de ondas artificiais.

O mestre Ion Saliu utilizou-se disso como parte de sua estratégia para dinamitar improbabilidades. O fato é que esses recursos realmente ajudam a criar foco no alvo e podemos definir desde 1 até 6 números com o manejo desse tipo de estratégia.

Não poderíamos portanto, deixar de oferecer esses recursos, que ao que parece, ainda são absolutamente desconhecidos pela multidão de investidores.

Está na hora de usar isto e fazer mais e mais pontos nas loterias!

24 comentários:

  1. 11-15-17-34-35-49

    prova cabal: acertamos de novo.

    O padrão aqui foi "1 5" observe o que previmos e comente!

    ResponderExcluir
  2. 11-15-17-34-35-49

    prova cabal: acertamos de novo.

    O padrão aqui foi "1 5" observe o que previmos e comente!

    ResponderExcluir
  3. Se alguem soubesse como se ganha na loteria essa pessoa seria a mais rica do planeta. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pessoa existe, e tem mais de 20 bilhões de Reais conquistados com prêmios de loteria e contribuiu diretamente para mais de de 10x isso com os prêmios de seus alunos. O fato de você nada saber a respeito das loterias não muda essa realidade...

      Excluir
    2. quase 4 anos depois posso dar um testemunho desse segredo que aprendi com o clube:

      nesse tempo, estudando, ganhei 2 mega senas completas e dezenas de quinas, sem contar o lucro na mega da virada.

      quanto aos imbecís que não se antenam, como justo pagamento pela descrença e infantilidade, continuam sem nem mesmo saber sorrir de verdade...

      Excluir
  4. Regra do sucesso: respire sucesso, imagine, sinta o sucesso..se alie com as pessoas de sucesso. Em todas as áreas existem expoentes e eles , ao contrário do que os tolos pensam, SÃO DIFERENTES. Eles correm o risco de serem aquilo que são para se tornarem o que acreditam ser. . Se o sucesso fosse algoi simples, ainda assim 99.99% das pessoas "comuns" não saberiam pilotar um helicóptero para alcançar um objetivo a 1 km de distancia...o que se poderia esperar nas loterias, onde as condições lógicas são tão adversas? A despeito disso, o mundo conheceu Cagliostro, que sabiamente venceu mais de 500 prêmios milionários no seculo 18, o mundo teve a honra de estender o tapete vermelho para W. Old, que no seculo 19, seguindo Cagliostro, se tornou um multimilionário das apostas de altíssimo risco. O Brasil ainda não acordou para o fato de que aqui mesmo um dos gênios venceu por mais de 2 centenas de vezes nas loterias, o nosso Taufic Darhal...e os analfabetos que não sabem estudar antes de opinar, em geral nada sabem nada de Ion Saliu e seus brilhantemente conquistados 20 bilhões de Reais (aprox.) em prêmios de loteria e assemelhados...

    Cada um de nós é uma célula desse gigantesco organismo que se chama "corpo de apostadores mundial". Se você ou eu vamos estar na lista restrita dos que mais vencem, só o destino pode dizer. A verdade dos fatos, todavia, já dá as pistas: dos que nos antecederam com repetição de conquistas desse tipo, invariavelmente todos se conectaram a metodologias matemáticas...

    Então, porque será que a maioria dos que deixam de vencer ainda teima em crer na "sorte" como fator preponderante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cagliostro???
      Golpista do século 18!
      Venceu ou ludibriou?
      Simples, só consultar o Wikipédia sobre ele.
      Quanto a loteria...
      Sim o texto em questão aqui faz sentido.

      Excluir
    2. simplista...você não sabe de nada..mas não vamos perder tempo com o que você pensa que sabe.

      dica: porque não experimenta visitar os escritos (hiper secretos) do maçon Walter Old no Museu Real Britânico???

      ...adoraria ver sua cara de pessoa desconcertada ao descobrir que a "verdade" que "sabe" é a dos reis e dignatários do poder, não a dos vencedores...kkk

      me diz, você é realmente tão ingênuo (ou seria estúpido) a ponto de acreditar que a versão das raposas é a ideal para o caso do roubo dos ovos de ouro do galinheiro?

      Excluir
  5. manda uns numeros para o premio do dia 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackson, como vai, obrigado por comentar.

      Presentemente os números e estimativas prováveis estão sendo publicados gratuitamente a nossos associados em www.espelhofacil.blogspot.com

      Ao você aderir ao Clube os poderá acessar com facilidade.

      Uma vez que são diferentes de palpites comuns, estas indicações são colhidas com tempo dedicado e estudo aplicado.

      para aderir e desfrutar do melhor envie solicitação a:

      www.fechamentopremium.com

      ótimas pescarias!

      Professor Jorge Zuckerman
      Prof Jorge

      Excluir
  6. Essa porcaria não faz sentido nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mente do idiota é a mente do idiota...por isso mesmo ele nem identidade tem.

      obrigado por aumentar o valor dos prêmios, as loterias precisam de pessoas como você para pagarem melhor aos que estudam.

      Excluir
  7. Comentários sem identificação não serão publicados

    Euler segue acertando...para estudar e usar estes recursos associe-se www.clubetalisman.com

    ResponderExcluir
  8. A história é contada pelos vencedores...assim, em resposta ao ingênuo Lucio Wagner, não fica impune quem quebra 500 bancas de loterias.

    E o Wikipedia é "informação aberta", não necessariamente a verdadeira...mais respeito ao falar de Cagliostro, ele fez mais pelos pobres e oprimidos do que séculos de vencedores egoístas.

    ResponderExcluir
  9. Análises estatísticas e um pouco de sorte ajudam...

    ResponderExcluir
  10. como faço pra entrar no grupo de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11 95916 7597 whats up

      www.clubedasloterias.com

      www.facebook.com/clubedasloterias

      Excluir
    2. http://www.clubedasloterias.com

      +55 48 98868 9770 w app

      Excluir
  11. Oi boa noite,
    gostaria de fazer parte desse clube, e admirável a maneira que este clube estuda o universo das loterias.
    Se for possivel, fazer parte deste seleto clube, diga quais passos devo proceder. obrigado!

    ResponderExcluir
  12. nosso w app 48 99690 3190

    nosso email: clubedaslorterias arroba live.com (sem espaços)

    ResponderExcluir
  13. Quero paticipa com você 37998358080

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. acesso ao arsenal:

      48 98868 9770 w app

      http://www.clubedasloterias.com

      Excluir

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros