Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Como adivinhar o número premiado de sua Loteria

Todos os sistemas de medição "orgânica" tem por princípio o acompanhamento de fluxos "lógicos".

Neste sentido, eventos de natureza condicional, regidos por forças do Universo, e isentas de favorecimentos ilícitos, tendem a ser mais facilmente medidas e corretamente interpretadas.

Por exemplo, se vejo nuvens carregadas no céu, posso"predizer" que a chuva vem.

Nós temos um sensor biológico ligado à chuva, marés, órbitas planetárias, terremotos, etc. etc

Mas NÃO TEMOS um sensor que se adapte ao movimento das loterias ABERTAS.

Só nas de bingo de igreja...nas de mesmo conjunto de bolinhas e mesma campânula (fechadas, restritas a um único modelo relacional).

Então, observe que TODOS os sistemas divinatórios tendem a se configurar em erro perante as loterias, porque suas funções são orgânicas, não são coligadas aos artifícios lotéricos.

Claro que, subentendendo a capacidade meta psíquica, há sonhos lúcidos que nos revelam "O QUE O AGENTE LOTÉRICO VAI FAZER",  e disto se obtém números, mas isto:

não é repetitivo
não tem base de amparo lógico
não é para todas as pessoas

A matemática das loterias tem, por assim dizer, vida própria.

Ela se nutre de fundamentos além da mística e neste ensejo, ainda que Saliu e Cagliostro sejam, respectivamente, profundo filósofo (PhD), e profundo metafísico, ambos tem um vínculo certeiro na matemática pura.

Euler está em ambos

Muita gente tenta se amparar na astrologia. Todavia, a astrologia não é "científica" e não usa sequer dados corretos no parâmetro gravitacional das influências, sua ação é meramente intuitiva, ficando, em nossa opinião, aquém de revelar verdades cabais. Até hoje nunca houve um único astrólogo que soubesse explicar como Euler pode ser usado nas predições...porque o princípio de análise é diferente. E sendo diferente, de nossa parte não podemos usar a astrologia como elemento de amparo a predições lotéricas nos moldes de Saliu. Mas isto não a desmerece para a aplicação quem sabe, de parâmetros específicos. Como é de notório saber, a gravidade influi no comportamento dos elementos e, porque não, com um estudo crítico, poderíamos quiçá obter valiosas pistas de tendências numéricas. Por regra geral, aquilo que acrescenta verdades, é sempre bem vindo. 

Ao pensarmos como a eterna Elis a gente se depara com  algo grandioso: 

"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer'

e se a gente estende isso ao plano do próprio Universo, com o uso da lógica da Qabbalah, obtemos outra frase de impacto imortal: 

"O vento e as ondas SEMPRE ESTÃO a favor de quem sabe navegar"

Se o clima muda, podemos usar guarda chuvas...se meu horóscopo vai mal, nada temo, estou entre amigos e com a ajuda destes, todos superamos predições circunstanciais...

Os oráculos não são irremediáveis... o Amor, a energia suprema do Universo, molda os nossos destinos. Então, não temos nada a temer...nada a indagar no sentido de duvidar. Temos apenas de aceitar o que realmente somos...seres de Luz a caminho de uma apoteose cósmica...

O presente é uma dádiva...e a felicidade é poder compartilhar aquilo que de melhor ele nos oferece...é este o sentido que, pelo menos para a visão cabalística deste assunto, temos de nos preparar.

9 comentários:

  1. Sábias palavras Profº Luis!

    Se persistirmos e praticarmos com constância, nosso Eu Interior nos dá a resposta!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza prof. Ércio! A persistência abre as portas sim! Vamos aceitar o presente extraordinário que está sendo revelado!

      Excluir
    2. gostaria de saber os seis números da mega sena

      Excluir
    3. Por que eu tenho tanta sorte em ganhar na loteria?

      Excluir
    4. Este sabado. 01_14_27_42_49_59

      Excluir
    5. Este sabado. 01_14_27_42_49_59

      Excluir
    6. e se não der, amiga Norma Rosario...você acha mesmo que vai vencer 1 chance em 50.063.760 com 1 aposta... e sem definir COMO você escolheu essa aposta.

      Bom, desejo que você ganhe, mas convenhamos, você parece que não leu o texto deste blog, ou se leu, esqueceu de explicar COMO chegou a essa conclusão.

      Somente com planejamento correto ajudaremos o universo consciente a se expandir.

      O objetivo dessa postagem é ajudar a vencer de verdade, com o amparo de ideias dignas, não oportunismo ou sorte simplista...entenda por favor.

      Estude com as melhores ferramentas, aplique-se, conjugue as melhores estratégias e vença com categoria...

      caso não saiba onde aprender a vencer de verdade aqui vai o endereço do curso líder nesse assunto: wwww.clubetalisman.com

      ótimas pescarias!

      Excluir

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros