Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

As 60 afirmações secretas do Ganhador da Mega Sena

Elas são um guia prático para você vencer. 


Elas já comprovaram a eficácia!

Vencemos a Mega da Virada congregando poderes neste mantra!



01- Tudo o que existe é criado pelo que eu imagino. Agora mesmo eu estou criando a minha imagem como ganhador(a) da loteria.

02-  Eu aceito a riqueza e me permito imaginar recebendo o maior prêmio.

03- Eu acredito e tenho fé. Tenho certeza absoluta de que vou ganhar.

04- O poder do Universo conspira a meu favor para eu ganhar na Megasena.

05- Toda a felicidade do Universo está reunida para me proporcionar o prêmio máximo da Mega Sena.

06- Eu estou me sentindo bem com meus desejos. Eu desejo e recebo o maior prêmio da loteria.

07- Todos os caminhos do Universo estão com o sinal verde para eu ganhar na Mega Sena.

08- Eu me sinto completamente unido aos desígnios divinos para ser o ganhador do prêmio máximo da loteria.

09- Eu estou consciente de que Deus me permite desejar e ganhar o prêmio máximo da loteria.

10- Os números sempre se renovam. Eu renovo minha percepção diariamente para receber os próximos números sorteados.

11- Todos os poderes psíquicos estão ativos em minha mente. Eu recebo os números que vão ser sorteados no próximo concurso.

12- Eu tenho memória e sempre me lembro dos números verdadeiros da loteria que me são revelados em meus sonhos.

13- Eu estou pronto(a) para transformar minha vida com o maior prêmio da loteria.

14- Eu vou me auto superar em felicidade e contentamento todos os dias, porque já sinto o prêmio da loteria dentro de meu ser.

15- Eu humildemente aceito ser o próximo milionário da Mega Sena.

16- Eu me imagino cercado de luxo e beleza, como ganhador(a) da loteria.

17- Existe sorte para vencer e eu estou pronto para a aceitar. A .sorte sorri para mim em todos os caminhos da minha vida.

18- O meu sonho como milionário(a) é um filme que se transforma em realidade.

19- Estou preparado(a) para anotar todos os resultados dos números vencedores do próximo prêmio.

20- Vou insistir até vencer, de grão em grão, porque a perseverança me garante receber o melhor prêmio.

21- O Universo inteiro está colaborando para eu ganhar na loteria.

22- Os anjos celestiais estão abrindo todos os caminhos para eu me tornar uma pessoa milionária.

23- Eu reconheço que nada sei e me abro para receber o melhor presente que Deus possa me conceder.

24- Agora mesmo estou aceitando mudar minha opinião, para aceitar a predestinação de meu futuro como milionário(a) nesta vida.

25- Estou protegido(a) e me sinto bem com uma multidão de seres invisíveis que me ajudam a vencer sempre.

26- Eu sei que para ganhar preciso dar. Vou fazer minha caridade hoje, doando um pouco do que de melhor e mais se multiplica em minha vida.

27- Eu estou protegido(a) com uma couraça, munido(a) com meu escudo e minha espada, e agora mesmo vou conquistar a terra da minha fortuna.

28- Sou amável e aceito dar e receber amor e presentes.

29- Estou totalmente aberto(a) para receber o sinal para minha vitória, seja ele manifesto na 
forma que o Universo desejar.

30- A fama está a um passo da minha vida. Estou feliz porque me sinto parte de coisas extraordinárias e maravilhosas.

31- Meu pensamento se concentra em coisas dignas e eu acredito que sou rico(a). O Universo vai me conceder a chave do maior cofre de riquezas da minha existência.

32- Hoje estou me sentindo bem melhor do que ontem, e amanhã estarei ainda melhor do que hoje. O meu sentimento interior está atraindo a riqueza para minha vida.

33- Estou disposto(a) a me unir com o maior exército de vencedores do Universo. Tomaremos juntos a terra fortuna, onde compartilharei de uma gigantesca fortuna.

34- Minha mente está repleta de boas idéias e estas idéias me permitem saber todos os números que vão ser sorteados na loteria.

35- Meu tesouro é minha saúde  completa. Eu me sinto bem comigo mesmo(a) e aceito receber o imenso prêmio da loteria para ajudar a curar muitos que nada tem.

36- O gênio da lâmpada mágica está aqui comigo. Ele vai me conceder os seis números da Mega Sena.

37- Eu tenho uma família invisível com muitos pais e mães. Todos estes pais e mães sabem o resultado da loteria e o estão me revelando agora mesmo.

38- Eu me sinto bem, uso perfume e irradio a fortuna por todo meu ser. Eu sei que sou milionário(a), posso sentir, e o gerente do banco vai me cumprimentar por isto.

39- Estou cercado(a) de boas idéias, todas elas ligadas a uma vida rica e afortunada. Meu destino é ser milionário(a) e muito feliz.

40- O céu azul está me convidando para voar. Estou me sentindo livre e vejo a riqueza me unir a todos os que são felizes e realizados no vasto Universo.

41- Estou ciente de que existem segredos a serem conservados. Aquilo que me for revelado, será parte do meu segredo da fortuna.

42- A vida física é um breve sopro existencial. Vou buscar a minha felicidade, compartilhando o meu melhor com o maior número possível de pessoas.

43- Eu tenho um altar em minha vida. Neste altar os divinos mensageiros da fortuna me abençoam com paz, saúde, fortuna e felicidade, todos os dias.

44- A fonte da riqueza é um rio de ouro e diamantes que está logo ali, nesta mesma montanha que estou escalando neste exato momento.

45- Todos os grandes sábios do Universo desejam que eu seja completam,ente rico(a). Eu sou rico(a) porque sou parte de um Deus riquíssimo, sou rico(a) porque sei pensar e me uno às pessoas sábias, e finalmente, sou rico(a) porque o Universo me permite ser milionário(a).

46- Procurarei e encontrarei os maiores tesouros da vida, atraindo saúde, alegria, bem estar, felicidade e toda a sorte de riquezas em minha existência.

47- Todos os momentos de minha vida são dedicados a multiplicar riquezas espirituais, mentais e físicas. Eu atraio aquilo que multiplico. 

48- Existe um julgamento no céu, e eu fui ganhador(a). Os anjos decidiram que eu estou predestinado (a) a ser uma pessoa completamente rica.

49- Coloco minha fé nas minhas próprias crenças como milionário(a), Aquilo que os outros pensam é problema deles. Sou diferente e pertenço ao mundo das pessoas multi milionárias.

50- Me sinto aliviado(a) por ser rico(a). Desejo que as demais pessoas se perdoem por pensar diferente e se sintam aliviadas com o fato de poderem ser ricas de verdade.

51- Estou tão certo(a) de quer vou ganhar, que já sinto aquele friozinho na barriga. Eu me controlo porque esta imensa fortuna é algo que me completa nesta vida.

52- Eu me uno a todos os que conquistaram seus desejos. E faço desta união a clava poderosa que dissipa as dúvidas e abre as portas da minha fortuna completa.

53- Sou perspicaz e sigo as regras. Falo apenas o necessário pois meus companheiros não compreendem minha verdadeira natureza.

54- Sempre consigo o que desejo. Deus é por mim, nada pode contra a vontade Dele. Deus quer que eu seja uma pessoa muito rica, e eu ACEITO  este desígnio. 

55- Tem dias em que a neblina encobre o nascer do sol. Então, minha alegria é tanta que resplandeço a felicidade na luz de um sol ao meio dia. Esta luz ilumina.os caminhos da minha fortuna.

56- Algumas vezes o segredo da riqueza está em nossa própria porta, mas tomamos um avião para o distante estrangeiro. Buscarei dentro de mim as respostas para minha riqueza.

57- Tudo é revelado para quem sabe escutar. Ao me tornar receptivo(a) escuto os segredos da loteria narrados até pelos sussurros do vento.

58- A felicidade é a chave da fortuna maior. Ao compartilhar a beleza da vida, multiplicarei  a fortuna da vida em minha vida.

59-O sonho é a causa da realidade. Vou imaginar meu melhor sonho e vou sonhá-lo todos os dias, porque este sonho cria a realidade onde existo.

60-A confiança mal depositada é causa de erros. Vou ganhar e  ganhar na loteria, e confiarei em minha inspiração, unida apenas aos que partilham internamente e secretamente de meus sonhos. 

63 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigado Ledianne! O Universo todo está por você, projete o melhor e acredite!

      Excluir
    2. Vou ganhar na loteria abraço

      Excluir
    3. Vou ganhar na mega sena hoje.Os anjos já disseram....Amém !

      Excluir
    4. Que o universos conspiran ao meu favor!amém ...

      Excluir
    5. A GRANDE VIRTUDE DE UM APOSTADOR E NAO DESISTIR

      Excluir
  2. Respostas
    1. Imagine o cenário e coloque as palavras para o encantar...o Universo está a seu favor!

      Excluir
  3. Muito bom essa mensagem bem positiva

    ResponderExcluir
  4. udo o que existe é criado pelo que eu imagino

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ronualdo, energeticamente a sua colocação é incorreta. Você não pode ganhar algo, exceto se JÁ FOR VENCEDOR. Crie o cenário, o personagem entra quando a cena está completa. O presente determina o direito. "Ser ou não Ser, isso define o Vencedor". Mude a afirmação por "aceito os benefícios do vencedor que sou" ou simplesmente, "sou vencedor".

      Excluir
    2. Sério me ensina a jogar😘?

      Excluir
    3. Escola do Clube: www.fechamentopremium.com e www.clubetalisman.com visite também o canal Clube das Loterias no Youtube. ótimas pescarias!

      Excluir
    4. E verdade tudo que a mente pode acreditar a mente pode receber o universo conspira acreditem

      Excluir
  6. A Realidade é filha da Imaginação.
    Quem se imagina verdadeiramente Rico e Abençoado, assim o será, na Realidade, com base na Lei Universal.

    ResponderExcluir
  7. Ja projetei e segunda vou ser milionario minha vida muda totalmente deus luz vai me levantar para o poder do dinheiro assim seja amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso esteja demorando, use a ponte matemática

      11 95 2439401 w app

      garantia de verdade absoluta

      Excluir
  8. Segunda a luz que tava apagada se acendera com muito poder que vai nascer o filho do poder eu

    ResponderExcluir
  9. "O que a mente (...) pode conceber ela pode conseguir."

    ResponderExcluir
  10. Hoje vai ser um grande dia de Vitória ha todos que a luz acenda para Vitória amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os dias nascem novos vencedores

      sabia que com apenas 1 (um!!!) filtro de multi camadas do Clube das Loterias é possível reduzir mais de 99% das possibilidades combinatórias da loteria?

      bom, faça as contas

      existem apenas 100 combinações de 2 números em certas loterias bem fáceis de ganhar.

      E se você acerta elas podem lhe pagar mais de 50x o que você investe.

      Pensa de novo...

      Você investe no Clube para receber informação e materiais secretíssimos de qualidade real

      você usa a nossa maquina quântica

      você elimina 99 das 100 possibilidades

      sobrará apenas uma...

      você investe digamos, uns três mil reais na aposta... e lucra R$ 147.000... por dia, ou por semana (cada um decide quanto e quando quer ganhar).

      claro que isso soa "inacreditável"!!!

      bom... é preciso que a maioria siga assim pensando, mas lhe asseguro: é tudo 100% real,

      quem sabe pega, quem não sabe paga.

      "Ari, 12:45
      Ontem eu acertei uma dezena seca"

      (testemunho de um aluno real)


      o Clube não é uma loja- vagas limitadas.

      www.clubedasloterias.com

      Excluir
  11. Hoje serei ganhadora da Mega Sena! Já está escrito, eu já sabia, já vejo a minha cama em meu imenso quarto de realeza, cama esta que é toda dourada toda tecida com fios de ouro ao lado de uma janela que vai de parede a parede iluminando o chão de mármore branco e destacando meu tapete redondo tecido no mais lindo tear pelo melhor artesão que já existiu nesta época! Sim sou a mais nova ganhadora da Mega Sena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caso você ainda não tenha ganho, use a força matemática para ajudar!

      11 95 243 9401 w app

      garantimos multiplicações de chances a um nivel inatingivel por qualquer outro sistema no planeta.

      www.clubedasloterias.com

      Excluir
  12. Sérei eu o próxima ganhadora em nome do universo o frio na barriga sinto sempre.... O universo esta conspirando ao meu favor nesse momento muito boa ESA mensagem

    ResponderExcluir
  13. Eu amei!
    Obrigada! Smp uso afirmações positivas mas essas são bem específicas e especiais!

    ResponderExcluir
  14. Porque não os encontrei antes msgs muito positivas quero muito sempre em minha vida estar aqui obrigadi

    ResponderExcluir
  15. Sou vencedor da loteria graças ao poder da minha mente. Acredite você também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade que você ganhou? qual técnica usou?

      Excluir
  16. Serei o proximo ganhador da mega sena!a lei da natureza min concederá o prémio porque mereço e comigo várias pessoas quê conheço estará incluso neste prémio! Gosto de ajudar o próximo, sempre cedo a mão para ajudar principalmente quem precisa.

    ResponderExcluir
  17. Eu serei o proximo milionário ds mega sena porquê a lei da natureza sabe quê mereço e quê várias pessoas quê conheco e precisa de apoio financeiro,para saúde e para o bem estar eu vou apoiá-los,nas oportunidades da vida já apoei algumas vezes,e faso questão com o prémio poderei fazer mais vezes.

    ResponderExcluir
  18. Amanha se concretizará, amanhã sou vencedor da Mega Sena

    ResponderExcluir
  19. Nunca imaginei, mas estou sentindo isso em mim, sou o mais novo milionário da mega sena! Obrigado a todo universo! Obrigado a você pelo opino!

    ResponderExcluir
  20. gostaria de receber uma oração para mudar minha sorte eu faço todos os tipos de jogos toda semana e nunca ganho nada me ajuda por favor sei grata

    ResponderExcluir
  21. gratidão pelo post lindo demais gratidão sempre

    ResponderExcluir
  22. Eu serei a próxima milionária e darei o melhor prós meus filhos eles só tem a mim nessa vida é eu tenho eles meu bem mas preciso com a fé que existe em mim serei a milionária Foco foração e Fé !!!

    ResponderExcluir
  23. Esta noite eu vou ver os 6 números da megasena.

    ResponderExcluir
  24. Sinto que logo vou ganhar, terça-feira recebi um sinal para jogar e, infelizmente, não o segui e não apostei, da próxima vez que acumular bastante vou apostar com toda minha fé. Esse dinheiro vai trazer muitas felicidades pra mim e pras pessoas a minha volta.

    ResponderExcluir
  25. Olá galera.
    Por acaso existe algum programa, que tenha uma função de eliminar jogos de um fechamento, pela quantidade de acertos do último sorteio?
    Por exemplo:
    Tenho um fechamento com 1000 sequências. Quero refinar, usando função de eliminar jogos com < ou > um Nº, eliminar jogos pelos números pares e ímpares e também eliminar jogos, que porventura, esteja no fechamento e que tenha acertado >9 ou >8 ou qualquer outro número, no último sorteio.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM existe. E mais, com os recursos preditivos do Clube das Loterias voce será capaz de eliminar acima de 99.9% de todas as possibilidades combinatórias da loteria.

      para x impar, primos, nrs em grupos especiais, somas, somas especiais, somas parciais, distancias, e muito, muito mais.

      temos, A QUALQUER PROVA , o maior arsenal preditivo do planeta.

      Cursos incluem aulas táticas, softwares preditivos e softwares dedutivos.

      entre em contato

      www.fechamentopremium.com ou www.clubetalisman.com e tenhacerteza deestar com o melhoor arsenal...

      ótimas pescarias!

      Excluir
  26. muito bom msm, hoje vou ganhar na mega sena premio máximo acertar os 6 números e depois estarei aqui postando meu depoimento eu creio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Energize suas escolhas

      se você aplicar ondas neurais terá chances dobradas

      de uma olhada no Google sobre ondas isocrônicas

      temos trilhas com frequências de estimulo ao cortex preditivo, para loterias, pode ajudar, acesso exclusivo para quem se filia a nosso canal por assinatura

      11 95916 7597 w app www.clubedasloterias.com

      Prof Jorge Zuckerman

      Excluir
    2. Eu vou ganhar e vou postar meu testemunho

      Excluir
    3. 5 alunos ganharam hoje.

      seja você o próximo!

      Excluir
  27. Eu vou ganhar e vou postar o meu testemunho

    ResponderExcluir
  28. Vou usar a frase de número 15 constantemente, e tenho a plena certeza que irá impregnar em meu subconsciente, fazendo acontecer o que a frase exclama. Depois venho dar meu testemunho de nova milionária do Brasil ��

    ResponderExcluir
  29. Olá todo meu wiver, este é meu testimony em como eu ganhei $ 310.5 milhão loteria de Jackpot de Powerball. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao dr oduduwa por lançar um feitiço vitorioso para eu ganhar na loteria do bilhete de loteria de $ 310,5 milhões. Eu tenho jogado loterias nos últimos 4 anos e nunca ganhei nenhuma. Desde então, não consegui ganhar nenhuma loteria e fiquei tão chateado que precisei de ajuda para ganhar essa mega milhões de loteria. Então eu decidi ir em linha e procurar ajuda, lá eu vi tantos bons testemunhos sobre este homem chamado dr clement de como ele tem sorteado sorte lotto para as pessoas ganharem na loteria. Eu também entrei em contato com ele e falei para ele que eu quero ganhar a loteria powerbal, ele fez um feitiço para mim que eu uso para jogar e ganhou $ 310,5 milhões de dólares em loteria de powerball. Eu sou muito grato a este homem, apenas no caso de você também precisar dele para ajudá-lo a vencer, você pode contatá-lo através de seu email: almightspellhome@yahoo.com e ele certamente irá ajudá-lo do jeito que ele me ajudou. Eu sempre serei grato a ele e sempre testemunharei o bom trabalho dele para o mundo do buraco. contatá-lo via e-mail: almightspellhome@yahoo.com ou ligue para o seu telefone / whatsapp 002347051758952 e ele certamente irá ajudá-lo a ganhar qualquer tipo de loteria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para todos poderem ver a que ponto chega o desespero de alguns...diz que ganhou 300 milhões dedolares, mas não te um centavo para pagar uma publicidade decente, não tem nome, puro spam

      mas a gente deixa aqui como recado a outris spammers...estamos de olho.

      última chamada para o Clube da Tecnologia- premios sem precisar de "sorte", "sortilégios" ,mandingas e bobagens:

      novo sistema "quebrou" a mega sena (comprovadamente)

      11 95 2439401 w app www.clubedasloterias.com

      se você duvida, pense: o que fariam mais de 1 milhão de filtros diferentes e bem ajustados e todos trabalhando juntos confrontando uma pequena quantidade de 50 milhões de possibilidades...

      criamos a máquina

      Excluir
  30. Sou milionária, sou rica, sou próspera, sou abundante, sou saudável, sou jovem, sou feliz, sou amada, sou vencedora.

    ResponderExcluir
  31. Serei a próxima ganhadora da mega sena o universo está ao meu favor.
    Eu já sou uma vitoriosa.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros