Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O Novo Clube das Loterias

Queridos Amigos do Clube das Loterias.

É com grande alegria que reiniciamos nossas atividades, agora com um novo endereço web.

Nosso Clube agora se prepara para expandir os conhecimentos matemáticos semeados no 1o semestre deste ano.

É importante iniciar citando o louvável esforço de nossos bravos desenvolvedores.

Em dezembro de 2012, nossos esforços culminaram com a captura de 10 quadras na mega da virada.

A partir desta conquista, nos unimos para criar um corpo matemático estável e disto desenvolver um modelo de abordagem científica aos fenômenos lotéricos.

O nosso grupo desenvolveu nada menos do que 2000 planilhas de estimativas, fatores que estão agora no passo ideal para uma informatizaçao de atividades.

Nosso conceito, para quem ainda não sabe, é inspirado em dois grandes gênios da matemática aleatória:

Giuseppe Balzamo, o famoso Conde de Cagliostro.

(considerado o homem mais rico do iluminismo e talvez, a mais rica personalidade de todos os tempos).

E o bilionário greco americano Ion Saliu, maior ganhador comprovado de loterias em nossos tempos.

As estimativas elaboradas confirmam as previsões de mestre Saliu, e os recursos de Cagliostro comprovam o faato dos agentes lotéricos terem modificado o antigo manejo.

A primeira coisa que devemos saber, em se tratando de loterias, é a diferença entre os sistemas "fechados" e "abeertos".

Um sistema fechado é o tal utilizado nos bingos de igreja.

Neste caso, as mesmas bolinhas saem e depois voltam para a mesma campânula.

Deste exercicio, forma-se uma sequencia armonica que se desenvolve a partir dos pesos destas bolinhas em confronto com o diâmetro da campânula.

Cagliostro, apoiando-se na matemática iluminista, descobriu meios de revelar estas peculiaridades e como todas as loterias de sua época eram assim simplistas, ele se tornou multimilionário.

Quando de sua morte, seu segredo ficou exposto.

Neste momento os donos das bancas lotéricos, estupefatos, passaram a buscar um novo manejo.

Ali nascia o sistema aberto, ou um modelo onde os conjuntos de bolinhas e campânulas são alternados propositadameente, de maneira a criar um perfil desconexo nos resultados.

Compreenda então que, a razão de você imaginar um numero e sair outro pode ser exatamente esta.

Mesmo que você tenha um QI 260, a progressão lógica de suas deduções vão entrar em paradoxo com os argumentos de uma loteria aberta.

Mas nem tudo está perdido.

Carl Gustav Jung estudou o âmago das questões imponderáveis e então afirmou:

"Se você não sabe o que uma coisa É, mas sabe o que essa coisa NÃO É, isso já é um começo"

E aqui a gente começa a revelar a verdadeira arte de selecionar resultados lotéricos na atualidade.

De fato, nem eu, nem você e nem o Papa podem dizer qual vai ser o resultado da loteria.

Mas, com base no passado das extrações desta loteria, podemos predizer o que não tenderá a a ocorrer no futuro.

Opa...

Aqui vão saltar aqueles matemáticos de plantão dizendo:

" a loteria sempre se renova portanto é sempre um jogo com as mesmas possibilidades"

anote bem a palavra "possibilidades"


Não são "probabilidades". Alguns deles reprovaram de ano nessas deduções!

As probabilidades se adquirem a partir de estimativas de comportamento histórico. Portanto o que é provável requer, sempre , uma análise de comportamento estatístico.

Nós nunca vamos desdizer o fato de uma megasena ter lá suas 50 milhões e sessenta e cinco mil e outras tantas possibilidades.

Isso é a forma total das possibilidades.

Mas, por outro lado, nós vamos afirmar categoricamente que pelo menos 99% das possibilidades nascem mortas...

Sim...99%.

Isso congrega o volume de "prováveis" a um grupo de aproximadamente 500 mil combinações.

É um jogo de apostas altas...custa 1 milhão.

Mas isso pode significar a garantia percentual de 8 acertos em cada 10 tentativas.

É claro que isso suscita dúvidas. O pessoal que estuda pouco vai dizer que é impossivel. O pessoal que joga na sorte vai dizer que é "esquema armado".

Mas na prática, isso é a lógica aplicada.

Vamos a uma mera representação em binários.

Imagine que nosso prêmio esteja agora situado em uma abordagem de 6 números par ou impar.

Ai, você vai e por meios dedutivos diversos, consegue reduzir as possibilidades para 8. Oito possibilidades para a forma par ou impar do prêmio.

Existem 64 possibilidades, 64 maneiras diferentes de voce colocar o premio na gaveta binaria. É um numero muito sugestivo, posto que ele também é mistico. É o número do código das mutações ou I Ching.



Com oito possibilidades, e estando estas corretas, agora você esta a ca. 5 milhões de combinações do prêmio capital.

Eu sei, parece muito...imagine, investir 10 milhões de Reais... é um dinheiro preto...mas por outro lado, você tem 10% de tudo o que está dentro das "possibilidades".

Então, de fato, existe aqui 1 chance em 10 de que o prêmio vai estar dentro.(o que em contrapartida, os pessimistas vão retrucar que são 9 chances contra 1 de que você vai perder esses 10 milhões).

As coisas podem dar certo. Basta seguir as rotinas indicadas pelos próprios agentes lotéricos. Eles não são tão inteligentes assim. Eles seguem rotinas indicadas por terceiros...tem gente que pinta e borda só pra ver o povo gastar dinheiro. Seja esperto, estude mais do que dê dinheiro para esses lobos.

Bom, digamos que você tenha seguido as instruções dos mestres e de fato, o seu grupo de 8 conjuntos de pares e impares compõe o prêmio.

Agora você se prepara para "cruzar" essa informação.

Por uma atitude medida no passado, por exemplo, você descobre que um dos números sorteados de fato, tende inexoravelvemente a ser par. E digamos que ele seja o primeiro da lista.

E que por outras séries de deduções, você chegue às certezas de que "o 5o número sorteado vai ter a polaridade inversa daquela encontrada no primeiro".

Veja que dedução espectacular. Se o primeiro for "par" o 5o então só poderá ser "impar". Só com isso, querido leitor, já podemos "focalizar" nosso premio em uma faixa hiper restrita!!!


Veja:

O 1o sorteado "caminha" entre 1 e 38...mas ele é "par". Então ele só poderá ser 2 4 6 8 10 12 14 16 18 20 22 24 26 28 30 32 34 36 38.

Mas..."se" no evento passado ele andou por reguiões de montanas, tipo de 26 pra cima...temos mais de 80% de chances indicando q ele vai voltar para os vales e planicies!

Digamos que tenha sido este o caso...e então...nosso 1o sorteado fica com 12 números apenas, até 24!


Mas agora você recebe a informação de que o 5o sorteado é o "inverso" do primeiro. então...você mede por onde o 5o sorteado normalmente caminha. Conte as vezes onde ele veio e tente ver onde ele esteve 98% do tempo nps ultimos 100 eventos. Este é o jeito de dizer onde ele mais tende a estar. E digamos q você então descubra que ele tende a se manifestar entre 26 a 59.

Se ele é impar...agora lhe restarão 27 29 31 33 35 37 39 41 43 45 47 49 51 53 55 57 59

são 17 possibilidades...uma quantidade grande, mas podemos certamente dizer que é muito menor do que aquela inicialmennte apresentada!

Se você conjuga ambos, de cara você consegue dizer que "qualquer que seja o prêmio" ele vai ter um dos 204 "duques" dentro.  Só esse fato consegue uma proeza que o pessoal da matematica costuma ignorar...veja, de 50 milhões, agora´isto colocoa o prêmio em 10 milhões. isso signofica que esse recurso acabou com a chance de 40 milhões de combinações subirem ao pódio.

O agente lotérico não vai mudar isso gente. Porque isso ninguém joga. Ninguém joga 20 milhões...então, isso é informação que seguramente pode ajudar e continuar ajudando, aqui e em loterias de todo o mundo.

Mas tem mais...



Neste modelo, considerando os resultados obtidos, agora você reduz as 8 possibilidades inicialmente a 4...mas depois, coloca estas 4 com prerrogativa de ser apenas uma.


Sim...uma dentre 64


e assim, aqui, neste momento, você pode brindar porque seu premio está a menos de 1 milhão de combinações do pleito.

Para tal, claro, é necessário conjugar as tabelas de ajuste, prática cotidiana dos estudos progressivos, aspeectos trabalados nas fórmulas reveladas nos tópicos do Clube e no nosso skype.

Com um ajuste específico, você pode abaixar este volume ainda mais...afinal, tudo depende de como você vai deduzir a atitude do agente lottérico.  isso porque o ajuste binário pode ser sucessivamente questionado sob vários ângulos.

Você sabe que se ele colocou, por exemplo, 3 números acima de 50 no último pleito, ele não tenderá a fazê-lo agora...e você sabe que como ele colocou o prêmio dentro dos resultados dos ultimos 7 concursos, neste ele vai jogar pesado, vai afastar mesmo pelo menso 3 dos numeros sorteados!

Então, você seleciona com cuidado os números que de fato TENDEM  a entrar no pleito, de maneira a que sejam sempre um produto extraido da mente do agente lotérico.

Você entra na mente do pessoal da CEF. Você não vai imaginar a sorte, mas a capacidade de usar o que eles usam, as mesmas ferramentas, as mais destacadas estratégias de engenharia reversa para destrinchar o que de fato está acontecendo ali.

Não se preocupe com o que você vai encontrar.

Se um número aparecer como "provável" e depois como "improvável", ele  pe parte da armadilha...isso´e o jogo que os matemáticos odeiam...porque 1+1 não é igual a 2. 1+1 é igual a 43 ou pode ser 59..."depende".

Tudo depende de um jogo sutil de tendências...como ondas que batem no cais...elas vem de todos os lados...mas seguramente, muitas delas saõ previsiveis por nascerem das embarcaçoes que já se encontram em movimento!

Estaremos medindo as ondas da Mega, da Quina, da Loteca, e de sobra, da Lotogol e quem sabe, da Lotofacil e Lotomania.

Nosso objetivo é desmistificar, e multiplicar os acessos reais ao que de verdade existe em termos de loterias.

Para saber mais, acesse http://clubeloterias.mixxt.com   acesso gratuito. 

Neste local estamos estruturando o grupo secreto de estudos e o super curso de matemática preditiva para loterias. Mantemos também, atividade diária no Skype.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros