Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A energia do dinheiro

A Energia do Dinheiro

Com certeza você já escutou que DINHEIRO atrai DINHEIRO. 
É VERDADE __ você deve estar pensando.

1- Como você se sente quando paga suas contas de luz, telefone, empregados, fornecedores ou comida?
Paga a contragosto a conta, xingando a empresa e ainda fica reclamando do preço?
Fica adiando, postergando e parcelando  o máximo que pode para pagar o que compra?

2- O que responde quando alguém pergunta como vão seus negócios ou emprego?
Sempre fica chorando miséria, dizendo que os a vida está dura, que os clientes não pagam as contas, que o saldo bancário está no vermelho?
Reclama do seu empregador que não lhe dá o salário que gostaria, enquanto ele desfila de carro novo e viaja para o exterior?

3- Quando recebe as contas para pagar fica imaginando que a cada mês que passa recebe menos e tem mais contas para pagar?

4- Vai a um restaurante maravilhoso, mas na hora de pagar a conta chega quase a vomitar o que comeu e reclama do ABSURDO do preço cobrado?
Cuidado, você pode estar criando a  emoção que bloqueia o fluxo do dinheiro.  TODAS estas atitudes são pobres, e com certeza vão fazer você passar por estas situações de luta e sacrifício até mudar de atitude.
A LEI DA ATRAÇÃO diz que você sintoniza com aquilo que acredita, trazendo abundância ou dificuldades para sua vida. Se você pagar o mais rápido que puder suas contas, recebe de volta uma energia de agradecimento que vai mudar sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros