Revista Sort! Especial FechamentoPremium.com

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

19 candidatos desejam subir ao pódio número 3 da Mega Sena

Após fazermos uma profunda investigação estatística, nos deparamos com uma das mais marcantes possibilidades para a Mega Sena multimilionária  1526. Estamos falando da estrutura do 3o número em ordem crescente,  a composição dos números prováveis à terceira posição.

As chances matemáticas dos resultados ate aqui encontrados são de 70%, mas dado que quem procura acha, existem boas chances de que o nosso número esteja bem aqui, pronto para ser conduzido ao altar dos imortais.

O 3o sorteado tem se apresentado como  "itinerante" nas estatisticas do talisman da alquimia lotérica.  A bem da verdade, até aqui as tentativas de "isolá-lo' não foram satisfatórias. ...quando a gente pescava de um lado ele fugia pelo outro. Bem arisco esse peixinho!

Assim, para dar mais chances sem criar fantasmas, vamos colocar a possibilidade entre 20 e 50.

Dentro desta estimativa, eis nossos candidatos:


20 21 22 23 25 26 28 29 31 33 36 37 38 40 41 43 45 47 48

uma análise básica indica que a Cef costuma repetir por vários concursos os finais decimais de números.

Ainda que rara, a perspectiva do 20 ou do 40 subir ao pódio, não pode ser plenamente desprezada. Isso merece uma investigação.

O 21 é um andarilho silencioso...ele não faz alarme e pode pegar muita gente desprevenida.

Esse perfil é oposto ao comportamento do 31, o qual é extrovertido e sem o menor pudor, pode ser considerado um "bicão de festa". Sim, o 31 se vier, é pra fazer muita gente feliz.

Mas temos o 41 acenando também...e ele pode entrar como quem não quer nada.

O 22 é outra pedida quente...ele está fervendo, cheio de energia e se vangloriando de ter participado em muitos eventos do passado próximo.

O interessante é que no caso do decimal "2" desse 22, não temos nenhum outro número cotado. Isso pode ser um sinal...ainda é cedo pra dizer que tipo de sinal...e é importante checar como o 3o vai se unir aos seus companheiros.

As polaridades são muito importantes e é bem simples de fazer. Observe como é o comportamento em "par x impar" dos 3 primeiros por exemplo, e você vai ver que o perfil não fica muito tempo ativo. Ele muda.

Não esqueça que precisa colocar os números em ordem crescente ou o estudo ficará inconsistente.

O 23...esse a gente pode dizer que é irmão do 31. Ele tem entrada livre nas festas da mega sena dos últimos tempos!

33 é um clássico...ele pode vir sem chamar muito a atenção.

O 43 é esperado por muitos...quem sabe ele dá o ar de sua graça...

25 ou 45...pouco podemos falar desses.....são cartas bem guardadas na Cef.

26 veio no 1525....pode repetir!

36 é um número que reflete do 26...pode vir 

E chegamos ao trio milionário 28 38 48

Essa tríade de final oito anda meio atrasada e pode surpreender

29 aparece "isolado" e a gente pode ter uma certa simpatia por ele...vai que a Cef tem essa simpatia e resolve premiá-lo com o pódio...


E ai vamos para o 37...número sério, de família.
E a gente fecha o esquema no 47, um numero que de tão difícil, pouco aparece as estatísticas...de fato, esse é um legítimo "número de agente secreto".



O que você acha...qual desses números vai subir ao pódio como 3o em ordem crescente...ou será que é algum dos que não está aqui citado...

Vamos atualizar os gráficos conforme evoluam as análises das tabelas...o 3o pode ser descoberto...a partir do comportamento dos seus companheiros!

Interaja, sua opinião é muito importante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! O Clube das Loterias agradece e oferece a você a opção de interagir diretamente conosco, agora mesmo! www.clubedasloterias.com ou ligue 48 98806 5538 w app

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Parceiros